Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

TRUQUES E DICAS 74...roupa


PARA LIMPAR SAPATILHAS DE LONA...basta esfregar com uma escova de dentes e um pouco de sabão.

PARA QUE AS PEÇAS DE LINHO FIQUEM MAIS BRANCAS...experimente juntar um pouco de lixívia a 10 litros de água fria.De seguida,basta mergulhar a roupa durante 15 minutos.

PARA QUE AS PEÇAS DE NYLON FIQUEM MAIS BRANCAS...basta misturar em 5 litros de água quente,um pouco de detergente da loiça e meio copo de lixívia.Deixe arrefecer e em seguida,mergulhe a roupa durante meia hora.Em seguida,lave normalmente.

PARA CONSERVAR OS TECIDOS EM PELE DE COURO...basta retirar o pó com bastante frequência.

PARA PRESERVAR A CAMURÇA...experimente esfregar com outra peça,também de camurça.

1 comentário:

Noah disse...

Pois é, eu também às vezes tenho muita dificuldade para localizar onde está o comentário. Considero isso uma falha do google.
Pois bem, este estou colocando na dica 74. Grande idéia a tua de numerar as dicas, assim fica mais fácil de identificar.
Eu te sigo e tu me segues. Acho ótimo. Eu adoro tuas dicas para o dia a dia. Acho teu blog super útil.
Uma boa noite para ti, até...