Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 11 de janeiro de 2009

TRUQUES E DICAS 59...nódoas


PARA RETIRAR UMA NÓDOA DE VINHO TINTO NA ROUPA...experimente colocar um pouco de sal refinado no local afectado.Deixe actuar por alguns minutos e lave como é habitual.

PARA ELIMINAR NÓDOAS DE CEREJA...basta esfregar com água e sabão e em seguida mergulhar o local afectado em leite.Deixe actuar durante 10 minutos.Depois retire e lave normalmente.

PARA ELIMINAR AS MANCHAS NOS ESTOFOS...experimente esfregar com creme de barbear.Verá como resulta.

PARA ACABAR COM AS NÓDOAS DE FERRUGEM...basta lavar com sumo de limão e água morna.Sairão facilmente.

PARA ELIMINAR AS NÓDOAS DE MEL...coloque uma solução de bicabornato de sódio e água quente.Depois lave com o preparado e enxague com água fria.Sairão sem dificuldade.

1 comentário:

Guida disse...

OBRIGADA PELA DICA, ONTEM FUI Á FESTA DAS CEREJAS E A MINHA BLUSA FICOU COM UMA NÓDOA DE CEREJA, PESQUIZEI E ENCONTREI AQUI A SOLUÇÃO, JÁ ESTÁ NO LEITE, ESPERO QUE RESULTE.
OBRIGADA
GUIDA