Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 12...bebidas


PARA MANTER A PELE MACIA...experimente misturar o sumo de uma laranja,com três colheres de sopa de farinha de aveia.Mexa até ficar em pasta,de seguida,aplique na pele e deixe actuar durante 10 minutos.Pode fazer esta mistura duas vezes por semana.

SE O CANSAÇO SE ESTÁ A REFLECTIR NA PELE...experimente passar no rosto um algodão embebido em sumo de uva e deixe actuar durante 10 minutos.De seguida lave com água morna.

PARA ELIMINAR NÓDOAS DE GORDURA...experimente esfregar a zona da roupa afectada com água gaseificada.Ficará surpreendido.

PARA QUE O CHÁ FIQUE MAIS SABOROSO...experimente substituir o açúcar por um rebuçado de limão ou de hortelã.Dissolve-se rapidamente e o chá fica com um sabor mais intenso.

PARA CONSERVAR O CHAMPANHE DEPOIS DE ABERTO...basta colocar dentro da garrafa ou da taça uma colher de inox,desta forma não perderá o gás e mantém o sabor original.

3 comentários:

Elisa disse...

Olá Miuíka
Obrigada pelas visitas e comentários , graças a Deus sinto muito menos dores e se Deus quiser vou recomeçar com os meus trabalhos, pois estar sem poder fazer nada é terrível.Parabéns pelas dicas vou experimentar a da água gaseificada nas nódoas de gordura.Bjs de manta de retalhos

Anónimo disse...

me disseram que champagne conserva melhor se enviar a garrafa na bunda! :D

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
Muito obrigada por todas as dicas, pois eu só conhecia a última.
Um beijinho
Beatriz
VIDA E PENSAMENTOS
http://pegadasdeanjo.blogspot.com