Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 25...carne


PARA QUE A CARNE NÃO FIQUE MUITO SALGADA...experimente salgar apenas um pouco antes de começar a assar.

PARA QUE A CARNE DA GALINHA FIQUE MAIS APETITOSA...experimente esfregá-la com metade de um limão.

PARA QUE A GALINHA FIQUE MAIS TENRA...basta mergulhá-la em vinagre duas horas antes de cozinhar.

PARA QUE AS SALSICHAS NÃO ENCOLHAM...basta polvilhar com um pouco de farinha,antes de as cozinhar.

PARA QUE OS HAMBÚRGUERES FRITEM MAIS RAPIDAMENTE...basta fazer um buraco ao meio,antes de os colocar na frigideira.Quando os retirar verá que para além de estarem bem fritos,o buraco desapareceu.

Sem comentários: