Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 28...carne


PARA QUE O BORREGO FIQUE MAIS SABOROSO...peça ao talhante para retirar a parte interior do joelho,mais conhecido por bedum,que dá mau cheiro e sabor ao borrego.

PARA QUE AS ISCAS FIQUEM MAIS MACIAS...basta mergulhá-las em leite durante uma hora,antes de cozinhar.

PARA QUE OS ENCHIDOS NÃO FIQUEM RIJOS...basta envolvê-los num pano embebido em água e leite um dia antes de os cozinhar.

ANTES DE PREPARAR QUALQUER TIPO DE AVE FRESCA...deve deixá-la,pelo menos uma hora,em água com sal e vinagre para tirar o cheiro das penas.

EM VEZ DE USAR LINHA PARA COSER AVES RECHEADAS...experimente usar fio dental.É mais resistente e não rasga a pele da ave.

Sem comentários: