Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 22 de março de 2009

FAZ HOJE OITO MESES


Querida MÃE, faz hoje oito meses que partiste e, mais uma vez aqui estou a recordar-te com saudade,nesta dor que me acompanha sempre,embora um pouco mais serena,mas eterna.Obrigada por tudo o que foste e ainda és para mim...Mãe

MIUÍKA

10 comentários:

Noah disse...

Que lindas palavras e homenagem à tua mãe.
Que bom que Deus vem aquietando teu coração e amenizando tua saudade.
Bjos

Wal disse...

Olá Miuíka, não gosto de sentir dor, por isso venho pedir a você que ao lembrar da sua mãezinha, pense que Jesus quis fazer muito mais carinhos nela, mais cedo, do que você pretendia diariamente. Perdoe-me!
Um abraço bem carinhoso da Wal

Anónimo disse...

Oi, amiga querida de tão longe, mas pela qual sinto um carinho muito grande!!!!!
Toda vez que vc fala da sua mãezinha, eu me lembro da minha... Podemos sentir saudades, mas nunca devemos ficar tristes, para que as vibrações da nossa tristeza não perturbem a alegria de duas mães que agora vivem na pátria espiritual!

Um abração de amiga, bem apertado!
Mary

Nela disse...

Minha querida Amiga, que posso dizer...senão que sei o que isso é...vai ficar para sempre no teu coração,nas tuas recordações, nos teus pensamentos. E onde tua mãezinha está continua a ver-te a a protejer-te, tenho a certeza, pq é o que eu penso que a minha me faz também...a vida temos que continuar a viver, á pessoas que nos são queridas e que dependem também de nós, do nosso amor. Querida tenho a certeza que a tua mãezinha está um lugar lindo, sentada em cima de uma nuvem a ver como tu a continuas a amar...beijinhos.

Bella disse...

Olá amiga

Aceita meu abraço neste momento de dor e saudade.

Bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bom dia!
passei pra te desejar uma otima semana, estarei um pouquinho ausente esses dias, mais depois contarei as novidades.
bjsssssssssssssss,
Joelma

Adriana disse...

As vezes a única coisa que nos sobram das pessoas queridas que se vão são as boas recordações, o cheiro , principalmente de mãe.
Que Deus te conforte muito , e guarde na alma as boas recordações.
Beijos e boa semana.

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Miuíka

É muito mais facil dizer do que sentir. Mas sabes Miuíka a tua mãe foi descansar, está bem de certeza e ela sabe que tu te sentes assim e não vai ficar feliz de certeza.
Força amiga, a vida tem muito mais coisas boas que más.
Bjs. Boa semana. Ana Paula

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Miuíka

Outra vez olá, vim avisar que tem um selinho para si no nosso blog.
Força, alegria e muitos beijinhos, Ana Paula

Anónimo disse...

Querida Miuka,
Me identifiquei com o seu post, minha avó faleceu ha quase 3 anos, para mim foi a experiencia mais traumatica da minha vida. Foram tantos anos de sofrimento, e ve-la partir em nosso quarto como um passarinho indefeso,foi demais para mim. A cena JAMAIS irá sair da minha memoria e a dor mto menos do meu coração. Tem dias q pensamos menos, outros lembramos mais e assim vamos tocando nossa vida. Bjs e boa semana.