Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 24 de março de 2009

Mais uma vez a beleza de uma arte que nos vem da Tailândia






6 comentários:

Bella disse...

Ih que até dá pena de comer :o|

Bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Lindas fotos, amei as formas em tudo podemos colocar arte,no momento em termos de alimentação a minha arte esta apenas em comer.....como tudo por isso estou em forma sempre (redondinha)rsrsrsrs
bjs
Joelma
tenho selinho pra vc na sala de reuniao

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá amiga

Até custa a crer como é possivel fazer estas maravilhas, são deslumbrantes. Obrigado pelo teu comentario.Bjs.Ana Paula

Nela disse...

È lindo de mais mesmo,têm umas mâos divinas, grandes artesãos...beijinhos querida.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Não tem porq pedir desculpas, veja exatamente no dia do meu aniv.vc mandou pra mim e-mails maravilhosos,imagens graciosas,me fez sorrir me fez refletir sobre muitas coisas....tudo isso expontaneamente e pra mim foi maravilhoso, foi um presente messssmo, agora o que eu quero de verdade é que se cuide e esteja ótima para me trazer mais alegrias.
bjsssssss
Joelma

Vivian disse...

...isso é prova de Deus,
o grande arquiteto do Universo,
é claro que nos faria perfeitos
e em condições de criar estas
maravilhas como vemos aqui.

que lindo post!

que linda você!

bjusss