Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 10 de março de 2009

Imagens fantásticas para ver e sorrir! Enviadas pela minha prima Elisabete




















7 comentários:

Eme Fialho disse...

Divertidas me fez sorrir um pouco. bjus

Maria Arteira disse...

Amiga Miuíka,
Interessantes as imagens. Quanta criatividade.
Adorei!
bjs
Maria

Ateliê Tribo de Judá disse...

Se os pães tivessem essa cara talvez inibisse meu apetite...rsrsrsrs
obg pelas imagens( amei o golfinho)
bjs
Joelma

Ateliê Tribo de Judá disse...

A verdadeira saúde está no teu espírito na força do teu "Ser", por isso sinto como se fossemos adolescentes descobrindo o mundo...
bjinhos

Joelma

Tia Mia disse...

Dona Miuika,
Obrigada por sua visita.
Vou devagar mas vou indo.
Muito divertidas estas imagens, me fizeram rir.

Nela disse...

OLÁ amiga, peço desculpa de só agora estar a comentar, mas o tempo cada x é menos...náo esticamos mas a corda acaba por partir, por x, e eu neste momento não ando muito bem, o que postou está lindo, parabéns a quem fez tão belo trabalho, lindas mãos, e paciência claro, beijinho e obrigada pelo comentário.Bjs.

Diana disse...

Buenisimas imagenes amiga, parabens..