Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Alguns lugares da cidade da Guarda








3 comentários:

Maria disse...

Olá Amiga,
Que lugares lindos.... Já estou com saudades de Portugal. Não vejo a hora de estar aí, se calhar nas quadras natalinas. Portugal é muito lindo...
bjs,
Maria

Ateliê Tribo de Judá disse...

Lugares muito charmosos.
Gostei muito das fotos
obs.gosto muito de fotos que mostram os telhados,acho que eu deveria ser um gato rsrsrsrsr
bjs
Joelma

Nela disse...

AMIGA JÁ agora e num pouco tb, lhe quero dizer que nasci em Campo de Ourique eu e meu irmão mais novo, o mais velho foi perto mas noutro sítio,nascemos e crescemos na Ferreira borges, junto ás Amoreiras á Estrela, vivi lá até casar aos 21 ano depois fui morar para o Lumiar e aqui margem Sul já estou á quase 28 anos, nasci naquela casa que meus pais compraram na altura, depois construiram tb aqui e vieram para cá, ficando lá meu irmão mais novo, embora agora já cá esteja tb deste lado,a Graça conheço bem...quem dera estar ainda em Lisboa que eu tanto adoro beijito e desculpe.