Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 15 de março de 2009

Alguns monumentos e zonas típicas de Lisboa










2 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bom dia,
Chegar no trabalho, tomar uma xícara de café fazendo uma turnê por Lisboa, é uma excelente forma de começar a segunda-feira.
Obrg. por me proporcionar momentos tão gostosos antes de começar a trabalhar....
bjs e um dia cheio de alegrias pra vc.
Joelma

Nela disse...

Estão lindas as fotos, Belém, Padrão dos Dscobrimentos mosteiro dos Jerónimos onde minha filha fez estágio, Praça do Comercio, lindo amiga bem fotografado, quem é o fotófrafo? a amiga? beijitos boa semana.