Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ria de Aveiro





1 comentário:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Blog de emoções mesmo vc tem uma grande sensibilidade.
Olha só eu morei em Recife por 15 anos e todos dizem que é a Veneza Brasileira por causa dos rios que cortam a cidade,eu descordo totalmente pois não temos acesso fácil a transitar pelos rios, é só pra ver e não pra usar rsrsrs q coisa...(principalmente pra quem tem pouco dinheiro).
Como eu havia dito gostei muito do seu blog e pra não perder vc de vista estarei te acompanhando de pertinho...creio que ainda terei muitas emoções...
bjs
Joelma