Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 4 de abril de 2009

Cada um de sua raça










7 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Na infância sempre estava rodeada de bichinhos (gatos,cachorros,coelho e imagine até macacos rsrsss)isso porque eu era filha única então meus pais supriam a minha necessidade de ter "alguém" pra brincar.Por isso até hj tenho uma sensibilidade grande com eles....dia desses ia passando na rua e um cão veio ao meu encontro(nunca o tinha visto antes), fez a maior festa e foi a até um portão, olhou pra mim deu uma volta ao meu redor e foi ao portão novamente....claro ele queria que eu batesse no portao - eu o fiz se nenhuma duvida....depois quando a pessoa abriu eu disse - Ele pediu pra entrar...e continuei indo para o trabalho rindo comigo mesma....ninguem faz isso! eu sou maluca!rsrsrsrrs.
Mais eu gosto de ser assim!
bjs bjs bjs e um otimo final de semana.....
Nós amamos vc
Joelma & Cia ltda.rsrssr

xana disse...

Aiii amiga!!!
O melhor post de todos...estou de coração derretido e ...de lágrima no olho.
Sinto muitas saudades da minha Heidi, uma gatinha que tinha sido abandonada, raçada de bosques da Noruega e que teve uma doença terminal...Lutei por ela até ao fim. Deu-me momentos maravilhosos que nunca vou esquecer e ...quem dera a muita gente ter o coração e o amor destes amigos!!
Obrigada, minha amiga por este presente...

Jinhos e bom fim de semana

xana

Maria Arteira disse...

Que lindos estes gatinhos dá vontade de ficar com todos. Tive um gatinho quando era pequena. Ele era meu companheiro. Onde eu estava lá estava o Mimi. Quando ele partiu fiquei muito triste, pois amo animais. Agora tenho minhas quatro meninas de quatro patas. Minhas fofuras e paixão.
Bjs e bom final de semana.

Unknown disse...

Querida seu poste também está lindo!Um beijinho...

xana disse...

Olá minha querida.
Vim aqui mais uma vez ver estes gatinhos maravilhosos e deixar mais um jinho.

muitasssss joquinhas.

xana

Noah disse...

Oi Madrinha,
Estão tão peludamente fofinhos.
Lindos, lindos.
Mostrei pra Frida e ela miou...
Bjô.ô

Tere disse...

aolá Miuíka!!!


Adorei sua visita volte sempre.Esta sua postagem é totalmente demais, amooooooooo gatos.Tenha uma bela semana.