Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 25 de abril de 2009

Algumas fotos das festas comemorativas do 25 de Abril com os seus cravos.






6 comentários:

elisabete disse...

OLA AMIGA MIUIKA,NA VERDADE JA OS APANHEI MAS AINDA NAO OS POSTEI,TENHO TRABALHADO TODA A SEMANA E HOJE TENHO O MEU FILHO DE 6 ANOS DOENTE,VIM SO DAR O PORQUE DE AINDA NAO OS TER PUBLICADO,LOGO LOGO VOU PUBLICA-LOS.OBRIGADA AMIGA,OS SEUS CONSELHOS SOBRE O BLOG JA COMEçARAM A DAR RESULTADOS.BOM FIM DE SEMANA

Adriana disse...

Olá querida tudo bem? me desculpe a curiosidade mas o qual a data comemorativa de 25 de abril?
Fique com Deus e bom fim de semana.
bjs.

Cristina disse...

Olá obtigada pela visita
bom resto de fim de semana
bjs

meugenia disse...

Miuika , entro de nuevo en tu blog , por que me recuerda la Revolucion de los Claveles ,con mi boda 19 de Abril 1974 , no se porque la asocio , sera que me impacto . Besitos

Adriana disse...

Oi acabei de copiar os selinhos obrigada, e obrigada por me esclarecer a data de hoje, é sempre bom comemorarmos datas tão importantes.
Beijos.

lili laranjo disse...

Já vou fazer o trabalho de casa...
porque é liberdade deixo com um mimo...


+++++++++

LIVRE

Livre…
Ser livre…
Muito relativo…
Pois eu sou livre…
Mas…
Penso …
No meu irmão…
E só sei livre…
Plenamente…
Quando…
A minha liberdade…
Não atropelar …
Nem magoar ninguém! …



Lili Laranjo