Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desenhos na calçada...por Julian Beever












8 comentários:

Diva disse...

Olá Miuíka!!
eu gosto muito de ver este género d
pintura; aos nossos olhos parece
que está mesmo os buracos na rua
está uma pintura muito interesante
beijinhos:e uma boa semana...

Diva Muenster

elisabete disse...

ola miuika isto sim é pintura.qual picasso qual coisa.se ao menos picasso tivesse esse talento.extraordinario.bjinho

krystal disse...

Ola amiga, mas q efeitos espetaculares, fabuloso. Um beijinho gde.

Teresa Vidinha disse...

Quando for grande também vou pintar assim...eheheh

Obrigada por todos os comentários que me tem feito. O meu tempo não tem sido muito mas continua a ser aqui que descanso os meus olhos (e acho que os meus pincéis agradecem também).
Um beijo
Teresa Vidinha

Maria disse...

Recebi os teus mails, adorei.... Obrigada Miuíka
bjs e já estou quase voltando do recesso.

xana disse...

Passei para deixar um jinho do tamanho do mundo!

Xana

Lia Regina Liartrio disse...

Oi, tudo bem amiga.
Achei bem interessante parece mesmo que a calçada está toda recortada, são maravilhosos esses efeitos.
Obrigada pelas visitas e pelo seu carinho.

Beijos, e continuação de uma boa semana.

Bella disse...

Olá minha querida

Este pintor é fenomenal! As pinturas são verdadeiras imagens a 3d quando vistas de determinado angulo.

Bjs