Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

7 comentários:

lili laranjo disse...

Miuíka

Gostei de a ver no meu blog ...
o meu poema foi um mimo ...são afinal os meus selos...

A vida é dada conforme a força e sei que é uma mulher forte e vai vencer o mundo.


vou ver a sua poesia e concerteza que vou gostar.
um beijo

Noah disse...

Que coelhinho mais fofinho, meiguinho.
Aliás como tudo que tens em teu blog.
Mil beijinhos dindinha.

xana disse...

Está tão lindo, sempre imagens mimosas...eu espero que também tenha uma feliz Páscoa, mas até lá darei ainda mais umas palavrinhas ;)

Muitos beijinhos amiga.

xana

Nela disse...

Querida desejo igualmente, mas de certeza ainda nos falamos, boa semana beijinhos....

Maria Arteira disse...

Que lindo coelhinho.... Adoravél como você.
bjs

Anónimo disse...

Querida Miukia, obg pela visitinha amiga. Vim desejar-te uma Pascoa abençoada à ti e aos seus. Bjs em seu coração.

Nanda Santos disse...

Feliz Páscoa pra vc, querida amiga!!! Bjinhos