Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nevão em Inglaterra






Apesar de nevar em Portugal,aqui na minha zona ainda não nevou,apesar do frio,mas o meu filho que vive em Inglaterra manda imensas fotos do nevão que se tem feito lá sentir e que faz com que praticamente tenha parado o país.Aqui vos deixo algumas fotos da rua onde ele mora,do seu pequeno jardim que mal se vê e da minha pequenina neta espreitando a neve.Eu estive lá há dois anos,precisamente em Fevereiro,fui conhecer a minha neta,que tinha na altura 7 meses,também nevava e é um espectáculo lindo.

7 comentários:

Rosa Cravo disse...

Obrigada pela sua visita
Gosto do seu blog é muito útil.
Tambem tenho o meu filho na Inglaterra.Na Escocia mas nao me manda fotografias tao lindas.
Ate sempre.RC

Noah disse...

Oi Querida,

Hoje fiz uma varredura nos mails que tenho guardado no out look do Banco e encontrei o que sabia que tinha para ti. Estou te mandando por mail.
Bjux
PS: Fotos belíssimas, aqui onde moro, às vezes, depende do ano, neva na região da serra e claro que vou para lá pois sou adepta do frio. Mas isto é um longo assunto...
Inté....

Maria Jose disse...

obrigada pela visita e pelo elogio gostei muito das tuas fotos pois eu adoro neve fui criada na serra da estrela visita o meu outro blog que tem algumas fotos da serra chama-se paisagens e fotos fica com Deus

Anónimo disse...

Ola amiga, obg pela visita e pelo comentario. Adoro neve, embora more em Portugal ainda nao tive a felicidade de ver. Bjinhos

Noah disse...

Oi,
E aí tomando conhecimento da nova máquina?
Querida, da outra vez esqueci de te comentar sobre o cartão do caozinho, que coisa mais fofa.
E obrigada pelo comentário de hoje.
Inté...

Noah disse...

O caozinho do calendário é muito meigo mas o acima do cards é muito show. Tu tens sempre um "baita" gosto para as imagens que enfeitam teu blog.
Sabe o que eu gostaria de colocar e já tentei varias vezes é a Enquete. É muito fácil colocar mas o problema é que o layout tranca todo.
Inté...

Eme Fialho disse...

Que imagens lindas amiga! Fiquei com inveja de sua netinha rs.

Aqui no Brasil o sol etá escaldate! Adoraria ver neve, como não temos me contentarei em comtemplar as sua fotos que estão belissimas. Bjus amiga