Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

FAZ HOJE SETE MESES


Sabe DEUS como eu tento,mas não consigo deixar passar em vão este dia em que faz sete meses que partiste... MÃE!, sinto que ainda não estou preparada para isso,a juntar ainda,faz hoje precisamente nove anos que o PAI partiu também e esta é a única coisa que eu posso fazer ao publicar estas palavras,prestando assim uma singela homenagem aos meus queridos PAIS,jamais a vossa filha os esquecerá.

MIUÍKA

8 comentários:

Eme Fialho disse...

Lindo esse amor...

Que Deus te abençoe e te dê o conforto. Eu só posso orar a Deus para que teus pais estejam protegidos e amparados no mundo espiritual ao lado do Pai celestial e que vc encontre forças em Deus e em nós seus amigos (mesmo os virtuais) para superar essa dor que deve ser intensa pois é uma mescla de dor, saudade, alegrias do que se viveu mas, é a vida amiga hj você amanhã eu e muitos outros mais são mistèrios do Senhor Jesus.Todos teremos esse momento! Bjus no seu coração. conte comigo sempre...

Noah disse...

Oi Querida,
Só posso reforçar o que eme disse.
Compreendo tua tristeza e que bom poderes externá-la. Isto alivia.
Te aprecio muito.

Maria Arteira disse...

Sei perfeitamente o que você está sentindo. Eu perdi a minha querida mãe há 1 ano e oito meses e sinto uma saudades imensas dela. Não consegui superar totalmente a perda dela. Aos poucos vou me refazendo da dor.
Só posso dizer-te que ore bastante por ela como eu faço.
Beijinhos,
Maria

Unknown disse...

Olá! Cheguei aqui através do blog da minha madrinha Noah! Percebi que está a viver um momento doloroso... deixo-lhe um extracto de um poema de Carlos Drummond de Andrade: " Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento (...)
Mãe, na sua graça, é Eternidade!"
Um beijo do tamanho do mundo! AnaIsa

Lourdes disse...

OLÁ MINHA NOVA AMIGA ESTOU PASSANDO PARA TE DIZER OBRIGADA PELA VISITA,E DIZER QUE ÉS SEMPRE BEM VINDA...BJUSSS...

Maria Arteira disse...

Querida Miúka,
Agradeço imensamente a sua visita em meu blog. Já estou acompanhando o teu e vi que adicionou-me em sua página. Retribuirei. Adorei seu blog. Pensamentos profundos e dicas maravilhosas. Espero que já tenhas melhorado um bocadinho. Se Deus quiser vai melhorando com o tempo.
Beijinhos,
Maria

Anónimo disse...

Oi, querida amiga!

Sei bem o que vc sente...
Também sinto muito a falta da minha mãezinha...

Porém, tenho certeza de seus pais não iriam querer ver vc triste. Portanto, encha-se de força e procure viver da melhor maneira possível, sem a presença física deles... Assim, de onde estiverem, verão que a filha deles está bem e isso os deixará felizes!
Sinta saudades, mas não tristeza...

Um beijo da amiga,
Mary

Isabel Santos disse...

Como eu entendo este post minha amiga.
no dia 27.02 já fez 9 mese que a munha querida mãe partiu.
lembro-me a cada momento das sus ultimas palavras já na hora de muito sofrimento...isabel sim mãe..tu nunca me esqueças...não minha mãe como poderia esquece-la.
E foi assim a nossa despedida.
Beijinhos amiga