Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vestidos de noiva para recordar...







Estas imagens foram enviadas por uma amiga,a quem agradeço publicando-as.Obrigada amiga.

14 comentários:

aapayés disse...

Precioso

Un beso con cariño respeto y admiración..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Feliz día de San Valentin..

PratosdaBela disse...

mESMO CASADA, AMO VER VESTIDOS DE NOIVA, SÃO SEMPRE TÃO LINDOS E TORNAM-NOS TÃO LINDAS...
JINHOS FOFOS

Bejenaru Gabriela disse...

Happy Valentine's day ! Have a lovely day

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Que lindos os vestidos! A música bem romântica combinou com o tema.
Fiquei aqui imaginando a jovem sonhadora que você foi um dia.
Mí, o tempo passa tão veloz, não é mesmo? Também já não sou uma jovem na idade, mas por dentro me sinto com 20 a 25 anos! Foi quando senti que atingi a maturidade de um ser adulto.
Assim me sinto...
Beijos, amiga!

Maria Arteira disse...

Que lindos....realmente é para recordar de tempos tão lindos.
bj

Anónimo disse...

Lindissimos,
Mas o q dói é olhar que um dia a gente 'coube' dentre de um destes e hj já não temos mais aquelaaaa cinturinha...rsss
Bons tempos né? :)
Adorei querida, obg e bom domingo.

Marimer disse...

Hola mi niña, hace tiempo que no vengo a tu casa, las vacaciones y fiestas me han tenido algo alejada del blog.
Estas imágenes me recuerdan a la boda de mi hija hace año y medio.Estaba preciosa, y yo emocionadisima, como no podia ser de otra forma, Gracias a Dios les va bien y espero que por muchos años. Besitos.

PaulaLusa disse...

Olá Miuíka!
Conheci este seu cantinho e fiquei fã! Que lindas imagens. Que partilha tão doce! Senti-me bem "nesta casa"! Vou voltar sempre e vamos falando por aí...
Jinhos
Paula
(convido-a a "beber um cafézinho" no meu cantinho :)

Unknown disse...

Olá amada!
Nossa tem vestido para todos gosto.
Eu adorei esses bem antigos.
Amiga tem manias de coisas antigas.
adoro.
Beijão e boa semana.

Bella disse...

Lindos! O meu vestido de noiva virou duas blusas (a original do vestido e outra feito da saia), uma saia (da saia) e umas calças (do forro da saia) eh eh
Não queria ficar com ele quieto no armário :)

Bjs

Victoria disse...

Gracias por compartir tán maravillosos recuerdos con estos bellos trajes de novia.Recibe mi cariño Victoria

Mizinha disse...

Muito lindos mesmo, realmente são para recordar... bjs querida amiga Miuíka.

Ricardo e Regina Calmon disse...

DANS LA CANCION EN FRANÇAIS TE ROGO,CEIAS QUE NA VIDA ,TUDO SE LEVA E ELEVA DENTRE TODOS OS SENTIMENTOS NOSSOS miuíka,amada pessoa nossa!
viva la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTE AMAMOS E REFERENDAMOSSSSSSSSSSSSSSS

VIVE LA VIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Maria Bettencourt Lemos disse...

Não só são Fabulosos como também uma lindissima recordação...seguramente!!!
Um beijinho para si Miuika!
Maria Lemos