Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O que se pode fazer com simples balões...













Com o Carnaval á porta aqui ficam algumas idéias.

18 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga,
Sempre com lindas imagens. Fiquei boba de como tudo se transforma. Olha que seria uma boa pedida para uma fantasia de carnaval.Adorei as imagens.
bj

Nile e Richard disse...

Oi Miúla.
Simplesmente fantástico.
Aos criadores parabéns pela criatividade.
abçs.Richard.

PratosdaBela disse...

espetacular...
Amei, Muito original...
Jinhos fofos

Unknown disse...

Que preciosidad,es sorprendente, me encanta venír por tu rincón. Besos.

Bella disse...

Sem comentários amiga :|

Bjs

Renata Rossini disse...

Nossa impressionante.
Bjs

Mizinha disse...

NOSSA!!!! QUE IMAGINAÇÂO, ARTE É ARTE, Não importa como é feita, e está ficou espetacular...bjs Amiga MIUÍKA.

Savi disse...

Olá querida miuíka
O que dizer desta postagem!!!!
Extraordinários estes modelos,quanta paciência e criatividade,lindos e bem adequados para o carnaval.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Maga disse...

Havendo criatividade e vontade, tudo se faz e se inventa...
E aqui está um exemplo!
Um beijinho grande

Unknown disse...

Que maravilha, adorei.R C

Maria Lúcia disse...

Oi
super lindas.
Mais elas tem que
ficar longe das crianças.
Senão vão ficar sem balões..
Mais a arte está muito chique.
Beijos...
Lúcia.

Juan Francisco disse...

No se si será barato este tipo de trajes, pero es muy original. Me ha gustado tu entrada Miuíka. Un abrazo y buen fin de semana.

Janita disse...

Olá Miuíka.
Fiquei maravilhada com o teu blogue! Acedi a ele casualmente, ao verificar que, tal como eu, és leitora da excelente escritora Sveva Casati Modignani. Vejo que somos da mesma geração,também sou avó de dois belos rapazes.
Parabéns pela criatividade
Um abraço

Anónimo disse...

Pois é o q eu ia dizer, parece com as fantasias de carnaval do Brasil..ihihi
So q estas são mais decentes né? rss
Bjokas

ww cantinho da zeca disse...

adoro seu blog .obrigada por me visitar e muitos beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma Mostra fantástica do que é Criatividade...magnificos exemplares!!!

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Digam lá o que disserem, os Chineses
são verdadeiros artistas.
Beijinhos amiga

*Lisa_B* disse...

Querida amiga,
é fantástico como estas pessoas encontram a arte assim numa coisa tão banal quanto o é um balão.

Beijinhos