Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Arte corporal...














17 comentários:

none disse...

Lindas as meninas com pintura corporal,só um artista consegue transformar o corpo em tela desse jeito....sabe o que eu adorei também?e a musica que combinou perfeitamente com as corpo-telas.

Bella disse...

Olá amiga

Aqui está um frio de rachar. Na minha terra nevou de manhã! Nem parece que estamos em fevereiro!

BJs

Unknown disse...

Olá amada!
Que trab lindos!
Muito lindo.
Adorei a do olho a do moranho.
Bjs e boa semana.
Marli

aapayés disse...

Hermosuras..



Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Que tengas una semana maravillosa..

GRAÇA disse...

Miuíka,amiga ...mas que imagens....uf
Olha tive de enscrever nos teus preguidores porque não te consigo por nos meus favoritos,vamos lá ver se desta vai
Beijinhos e um bom carnaval
Graça

Ricardo e Regina Calmon disse...

BELÍSSIMA ARTE DO CORPO PINTAR ,POSSUO FOTOS INENARRAVEIS DESSA ARTE!
sAUDADE AMIGA CARÍSSIMA!

BZU NA ALMA!

VIVA LA VIDA!

Maria Arteira disse...

Lindas pinturas corporais. Artista é artista. Adorei!
bj

Renata Rossini disse...

Olá,
linda as pinturas amiga.
A única que não gostei foi a da mulher grávida, não gosto que desenham nada e escrevam em barriga de grávidas.
Bjs

PaulaLusa disse...

Olá Miúka!
Que espectáculo! Só é pena ser tão efémero na própria "tela"! Ainda bem que existem blog's como o teu para partilhar com o mundo estas maravilhas :)
Jinhos, uma noite descansada e se possível bem quentinha que isto de frio anda horrível!
Paula

Savi disse...

Olá amiga Miuíka
Lindas estas telas humanas,são autênticas obras de arte.
Amiga cá por cima está um frio de bater o dente,até me arrepio ao ver estes corpos nus,mas belos.
Beijinhos e um óptimo feriado muito quentinho.
Savi

Faniquito disse...

Oii, Miuíka !!!

Adorei as pinturas corporais, lindas.Aliás, vc escolhe muito bem os temas dos teus posts.:)

Beijinhos

Ana

Mizinha disse...

QUERIDA MIUÍKA,Belissimos posts, bom gosto, obrigada pelas visitas bjs.

Juan Francisco disse...

Son hermosas pinturas amiga Miuíka. Siempre me sorprendes. Abrazos.

Maria Emília disse...

Uaauu, desta vez aprimoraste bem o teu trabalho. Lindo!!! Levaste-me a pensar: "E se eu aparecesse assim pintada, ao meu marido".
Bom, mas fora a brincadeira, as pinturas são fabulosas.
Um grande beijinho,
Maria Emília

ONG ALERTA disse...

Lindo o trabalho...que criatividade, paz.

Maga disse...

Olá Madrinha!!
Tenho estado do outro lado, sem net, por isso desapareci, mas já cá estou de novo.
E pelos vistos, com postagens tão interessantes, tu estás óptima!
Um beijo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Imagens deslumbrantes...Arte Pura!!!
Magnifica postagem, parabéns !
Maria Lemos