Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Originalidade...em bolos


















19 comentários:

GRAÇA disse...

Amiguinha tens toda a razão de não escolheres niguem,mas como as regras são para escolher 8 eu escolhi 7 e a ultima ficou para as restantes que me visitam e que eu tenho o maior carinho,quando sou eu a oferecer o selinho dou a todas...estou a justificarme porque gosto muito de ti e não quero que fiques aborrecida comigo por não ter posto o teu nome desta vez.
Sobre os teus selinhos prometo que vou levar alguns e colucar no blog da kika ela tambem gosta de ter o blog com selinhos.
Esses bolos são um sonho ,não se pode comer ,é um crime estragar tamanha beleza.
Muitos beijinhos
Graça

Laurita disse...

Olá amiga, estou pasmada com tanta criatividade e beleza. Estou de acordo com a Graça, é um crime estragar tamanha beleza. obrigada pela visitinha e comentário. Beijócas

Savi disse...

Boa noite amiga Miuíka...
Amiga isto são bolos????? de certeza que não te enganaste???
Mas que maravilha, meus olhos ficaram arregalados com estas obras primas, até é pecado pôr uma faca nestas doçuras. Quando eu fizer anos, já fica encomendado o meu bolo é o da arca ok?...Eu queria!!!
Beijinhos e uma noite muito serenimha
Savi

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Bom dia Miuíka

Não são bolos, são autênticas obras de arte, seria incapaz de lhes tocar.
Beijinhos e bom fim de semana
Helena

Bella disse...

Pôxa... isso é que são bolos! O baú está tão perfeito que ninguém diz que é um bolo! O problema é que na hora de comer dá pena né? Mas também não dá para guardar senao estraga! Ai que dilema rsrsrs

Bjs

Savi disse...

Bom dia amiga.....
Passei só para deixar um grande beijinho e um X coração e desejar que o fim de semena seja muito feliz.
Savi

Angela disse...

Amiga iluminada,
Ontem foi dia de Santa Teresinha do Menino Jesus e coloquei seu nome e de sua família na missa das rosas que foi celebrada ontem aqui em São Paulo.
Já tinha vistos bolos artísticos , mas lindos como esses ainda não.
Otimo fim de semana.
Bjs

José disse...

Olá Miuíka,

Em primeiro a arca do tessouro e depois de tantas compras ainda sebrou uns trocos.

Eu tenho uns milhares emails e alguns dos quais têm bonitas imagens ser quiser que eu lhe envio alguns para si diga, eu estou a dizer isto porque vi em qualquer lado escrito que as imagens que põe aqui é de emaels que lhe enviam

bom fim de semana beijinho

Diva disse...

Olá Miuíka!!
realmente os bolos estam lindissimos, quem os fez tem muita ablidade, está um trabalho amoroso
até é pena come-los,nao achas
beijinhos e feliz fim de semana

Diva Muenster

Victoria disse...

De verdad cada vez que te visito me encuentro con fotos impresionantes,y el cariño que siempre encuentro en tu blog..Con cariño Vicky

Victoria disse...

Mi querida Vicky paso a dejarte un mensaje para que puedas entrar a mi blog sobre la maldad en las personas,solo estoy invitando a las parsonas que quierocomoamigas..besitos,solo tienes que aceptar para que puedas entrar a ese blog y hacerte seguidora silo deseas,,,besosamiga

Eliana Lopes disse...

Menina que bolos. Tem uns que nem parece. olha tem mimos pra você no meu blog água na Boca - http://nopatha3.blogspot.com. Beijos e bom fim de semana.

Maria Arteira disse...

Miuíka,
Que maravilhosos são os bolos. O da máquina de costura adorei. Se pudesse faria um igual para mim.
Você é sensacional em suas postagens.
bj e bom final de semana.

Victoria disse...

Privado....no sacar....Mi querida M Luisa,te he enviado una invitacion a tu correo par a que puedas entrar a mi blog La maldad a costa de los demas...me preguntastes una vez quien era capaz de hacer daño.ese blog esta creado para personas como yo sufren el acoso continuo como yo desde hace dos años,,solo tienes que dar tu correo,lo que te pide y aceptar entonces podras entrar.te espero besos VictoriaEs un blog solo para los que considero amig@s

Marimer disse...

No seria capaz de cortar esos pasteles, comerlos seria pecado, jajaja, aunque seguro estarán para chuparse los dedos, que imaginacion, son unos artistas increibles y tu por buscar y ponernos estas fotos, jamas daria con ellas. Besitos, buen fin de semana.

Jacque disse...

Muito Lindos, que loucura.
Vim convidar para conhecer meu novo Blog e pegar o Selinho de Inaguração.
http://meninadalua-jacque.blogspot.com/

Beijo.

Jacque

Álbum da Artesã disse...

Lindos os bolos, gostei d+ das taças e bule de chá empilhados e das malas.
Muito bacana este post aliás como todos que tens feito. Tudo muito lindo e de bom gosto.
Bj~.~s Madriha

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

andei por fora alguns dias e perdi a sua linda coleção mas agora que regrecei quero comentar todas.
são lindas as sua postagens.
Beijinhos minha linda

Anónimo disse...

Bolos espectaculares!Adorei. Bjs