Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O amor maternal não se explica...acontece !














Quando o furacão Hannah separou dois tigres brancos da sua mãe,Anjana veio em seu salvamento.Anjana é uma chimpanzé,ela assentou bem no papel de mãe,oferecendo carinho,brincando e preocupando-se com a sua alimentação.
Ela passa grande parte do dia dedicada aos tigres e sente-se feliz com o papel que desempenha e os tigres brancos estão verdadeiramente deliciados com a sua "mãe".
Mais uma lição de vida.
Esta história foi-me enviada por uma amiga,por email,a quem eu agradeço.

23 comentários:

elisabete disse...

oi minha querida amiga,nao me leve a mal,mas de algum tempo para cà ando com a minha cabeça em branco.esqueço muito as coisas.nao foi,nao querer aborrecer foi esquecimento mesmo.sabia que alguem me tinha oferecido ajuda mas,ja nao sabia quem.mas muito obrigada,vou experimentar logo que tenha um pouquinho livre.um grande bjinho com muita amizade

GRAÇA disse...

Miuík,estas imagens são muito ternurentas,nem tenho palavras para descrever o que senti quando as estáva ver.
Obrigado pelo comentário,eu gosto muito de pintar quadros só que não tenho tido tempo nem muita saude,enfim vai se fazendo o que se pode.
Beijinhos e bom fim de semana.
Graça

Savi disse...

Olá querida amiga Miuíka

é uma ternura tão grande que uma pessoa sente quando vê
estas imagens, que GRANDE LIÇÃO os ditos irracionais dão aos ditos racionais.
Beijinhos e tudo de bom, que bem merece.
Savi

Maria disse...

Miuíka,
Que lindas imagens.....Amei
bj

graciete disse...

Que coisa mais fofinha minha amiga, eu acho que já tinha ouvido falar algo sobre este acontecimento. mas estas fotos são mesmo uma delicia, como se pode ver o Amor seja ele de que espécie for é sempre amor.
Meijinho meu bem

Carlos Albuquerque disse...

Amiga MIUÍKA.
Outra vez enchendo este canto mágico de emoções com imagens belas e, leio eu, intenções sublimes.
Uma chimpanzé negra e dois tigres brancos.
Até apetece gritar: vejam Humanos, vejam!

Merche disse...

Que imágenes mas tiernas

Besitos

Eme disse...

E nos sabemos bem disso né amiga? Mãe corujas como somos... É algo divino! As vezes me pergunto como cabe tanto amor num coração maternal e não acho respostas , pois a cada pergunta mais amor invade e o coração só cresce. Bjus amiga vc sempre surpreendendo em sus postagens. Por isso és um blog de emoções parabéns.

Soraia disse...

Olá Miuíka !
SER MÃE NÃO É UM PRODUTO QUE SE COMPRA EM UMA PRATELEIRA DE UM SUPERMERCADO E SIM UM DOM ESPECIAL DE AMAR O PRÓXIMO ACIMA DE QUALQUER SITUAÇÃO OU DIFICULDADE ...
Não basta colocar no mundo um ser e sim aceitar como ele é, amá-lo, cuidar dele e zelar pela vida dele que foi enviado como um presente de Deus !

Beijos e parabéns pelas imagens,
Soraia.

J. Fco. Bravo Real disse...

Hola Miuika, me encanta el papel de Anjana. Es una madre amorosa, porque se ha ofrecido de corazón a esos dos pequeños tigres albinos. Oye, Miuika, ¿sabes que se entiende todo lo que dices? O acaso es porque soy de Extremadura y tenemos una forma muy parecida de hablar. Me gusta. Un abrazo y feliz fin de semana.

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Que coisa mais linda! eu concordo plenamente, que amor de mãe acontece... não tenho filhos e tenho uma pequenina que a considero como saida do meu ventre... pra mim é minha filha, e nem grau de parentesco temos...

Acredito que com os animais aconteça o mesmo. Amor não tem hora e nem forma para sentirmos!

bjsssssssssssssss

Bella disse...

Como eu fiquei feliz. Maravilhoso! Uma macaca que tomou conta de tigrinhos... que exemplo para os humanos! Bjs

Noah disse...

UAU ficou lindíssimo esse fundo.

Quanto à macaquinha, não se tem nem o que dizer de tão bonito o exemplo dos animais.
Bj~.~s

Soraia disse...

Olá Miuíka !
Desculpe-me te perguntar :
Aonde que você conseguiu este papel de parede LINDO !
Beijos,
Soraia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga, olá!

Só aqui !!!
Só aqui para se assistir a estes momentos que têem tanto de especiais como de inexplicáveis!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,

Maria Lemos

Pratos da Bela disse...

Miuka adorei...
esta fotos eu também sou um mãe babada, podes comprovar no meu blog...
Jinhos fofos

José disse...

Olá Miuíka,
imagens maravilhosas estas dos animais, que se portam muitas vezes melhor que alguns humanos.

um bom final de semana
um beijinho, José

Marimer disse...

Mi querida Miuíka, siempre aciertas con las imágenes que nos pones, son tan tiernas y adorables que me hacen pensar que los animales tienen mas corazón que muchos seres humanos, parece mentira.Bss

Kristal disse...

Ola querida, lindas imagens, bjs e bom fds

victoria disse...

mI QUERIDA AMIGA miuika,SON PRECIOOOOOOOOSAS AMIGA LAS HE GUARDADO,ME GUSTARIA SABER SI LAS PUEDO PONER EN MI BLOG,mundo animal,ESPERO TU CONTESTACIOM,UN BELLO FIN DE SEMANA.cON CARIÑO tU AMIGA vICTORIA

victoria disse...

PRIVADO...NO SACAR COMENTARIO,te acuerdas me preguntastes quien me habia echo tanto daño y aun continuan?la tienes de seguidora.CON UN TRAJECITO ROSA,LA QUE ME BORRO MIS BLOGS,ES ANA SU AMIGA Y FIONA,LA MALDAD PURA EN LAS TRES PERSONAS...Ten cuidado amiga..besos te quiero Luisa..graccias por los mails,son bellos,..

victoria disse...

me olvidaba.SE LLAMA FERNANDA CUIDATE AMIGA...

victoria disse...

me olvidaba amiga,pasa por mi blog,LAS HADAS AGRADECEN TUS REGALOS y recoje el premio.premio blog diamante..besitos mi niña..