Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A arte no Jardim de Montreal...Canadá



















.
O Jardim Botânico de Montreal...Canadá,é considerado um dos maiores jardins botânicos do mundo.

13 comentários:

PratosdaBela disse...

Lindíssimo...
Amei...
JInhos fofos

Bella disse...

Eu estive lá com o meu marido em2004 e é lindo demais mesmo :)

Bjs

Soraia disse...

Olá Miuíka !
Já enviei o meu email para você !
As imagens aqui postadas estão lindas !
Parabéns !
Beijos,
Soraia.

GRAÇA disse...

Amiga Miuíka,fico com muita pena de não ter recebido os teus miminhos.
Hoje vou publicar,os miminhos que recebi...mas o que interessa é intenção,essa eu digo muito obrigado do fundo do coração para ti e um beijinho
Os animais cortados nos arbustos nesse jardim são espetaculares.
Graça

Savi disse...

Olá querida Miuíka
fabulosas estas esculturas, mas também devem de ter uma manutenção extraordinária.
Beijinhos
Savi

GRAÇA disse...

Miuík,eu vou mandar o meu mail,mas não fiques triste porque eu já fui buscar o teu anjo da sorte(até ficou de lado assim fica sempre presente)mas se quizeres manda-me o outro que eu coloco com muito gosto.
Beijinhos.
Graça
Já agora gostáva que levásses o selinho de agradecimento para o teu blog dos selinhos...

Maria Arteira disse...

Muito lindas as imagens.
Bj

Unknown disse...

Olá Minha linda!
Só você mesmo, para me levar até o Canadá.Fiquei olhando sua postagem e imaginando eu nesse lugar. Amiga cheguei até me emocionar com tanta lindeza e criatividade de uma verdadeiro artista.
Quero dar meus parabéns a você e o verdadeiro criador dessas lindas obras de artes.
Brigadinho por compartilhar,
Amei a postagem, você é muito fofa.
Bjinhos,
Marli

Bajka decoupage disse...

Amei, lindo!!!!
bajka

Eme Fialho disse...

Querida amiga obrigada pelo teu carinho você como sempre muito gentil e atensiosa, Deus lhe pague e a mim só resta agadecer muito e sempre Obrigada Senhor por tudo isso principalmente pelos amigos que conquistei. Bjus em seu coração amiga.

Carlos Albuquerque disse...

Amiga MIUÍKA.
Estou para aqui às voltas a ver se percebo como é possível fazerem-se tais obras de arte!
Na,isto trouxe a amiga MIUÍKA do último planeta que visitou, de certeza! :))
Mais uma vez, um regalo para os olhos.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um Jardim inexplicavelmente bonito!!!E mais uma postagem de excelência!
Os meus parabéns !
Um abraço,
Maria Lemos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Que lindoooooo!!!

adorei!!!

muito chique!!!

quero também! heheheh!