Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Belas pinturas que parecem reais do pintor russo...Evgeny Lushpin


















6 comentários:

Bella disse...

Que perfeição de pintura! Parece fotografia. O artista tem um dom fantástico.
Gostei muito, sobretudo as pinturas com água :)

Bjs

franciete disse...

Ola meu amor que delícia é vir aqui a este espacinho sempre tão bem cuidado com amor e carinho...amiga eu sou uma desnaturada faz muito tempo que não visito os meus amigos entrei numa de desencanto por tudo um pouco e assim me desprendo aos poucos para não carregar tanto na hora da partida.
Amiga linda o facto de eu não vir aqui com a mesma assiduidade não quer dizer que te esqueci e tu sabes que não, vamos falando por outro meio.
Andei a passar uma ronda e vi que ainda tenho amigos que não me esqueceram e assim não ficaram à espera da minha visita o que muito me conforta, tentarei vir mais vezes porque o tempo é coisa que não me falta.
Votos de um bom final de semana que está perto com beijinhos de luz e muita paz.
Sempre amiga Nina.

Maria Rodrigues disse...

Que Pinturas incríveis, adorei conhecer este artista, obrigado pela partilha.
Beijinhos
Maria

Marisa Torres disse...

HOLA MIUÍCA!!!! Que maravilla de pinturas parecen fotos...te doy las gracias por postearnos estas obras tan bellas.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
Começo por lhe enviar os meus mais sentidos pêsames.Bem a entendo, porque, há 1 ano, aconteceu-me o mesmo.
Mas devo dizer-lhe que, hoje, é um dia de muita alegria para mim, pois reencontrei-a.O seu novo blog é lindíssimo.
As pinturas que colocou são de mestres na Arte, pois assemelham-se a fotografias, tal é a perfeição.
Obrigada por partilhar tanta beleza.
Feliz domingo.
Um beijinho
Beatriz

noname disse...

Boa tarde

Não permita que lhe voltem a desaparecer os posts. Faça cópia de segurança, quer da sua página, quer dos posts e comentários - é fácil, é uma das ferramentas disponibilizadas pela Blogger.

Cheguei aqui vinda da Janita, e não é que gostei!

Boa tarde