Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lindas pinturas em porcelana...





















4 comentários:

Bella disse...

Olá amiga

Como estás Miuíka?
Estas pinturas são maravilhosas. Eu adoro porcelanas pintadas à mão.
Queria eu saber pintar assim.

Bjs

Rose M. Rodriguez disse...

Olá! belas porcelanas! !!! Sabria não decidir o que eu gosto mais, é uma arte delicada, saudações, Rose M

Marisa Torres disse...

HOLA MIUÍKA!!!! ADORO ESTAS PINTURAS EN PORCELANA PORQUE SOY COLECCIONISTA DE PLATOS PEQUEÑOS DE DIFERENTES PORCELANAS DEL MUNDO...HE DISFRUTADO MUCHO VIENDO ESTA ENTRADA...GRACIAS.
BESOS MIL.

Maria Rodrigues disse...

Adoro porcelanas pintadas, tenho várias peças.
Linda seleção.
Beijinhos
Maria