Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Selo comemorativo do 7º aniversário do blog Miuíka...

Este é uma postagem para lembrar que este blog nasceu faz hoje 7 anos, ao qual dediquei muito carinho e pelo qual recebi também muito carinho, com as amizades que fiz, algumas para a vida. Embora de há algum tempo para cá sinta que não tenho dado a atenção devida, nem respondido aos lindos comentários que continuo a receber, mas as razões prendem-se com problemas  de saúde e familiares, que me têm tirado as forças e paciência para aqui vir, é apenas isso, pelo que peço desculpa humildemente e prometo que vou fazer os possíveis para retribuir a todos os amigos/as, o carinho que tenho recebido. Muito obrigada por tudo o que me têm dado ao longo destes 7 anos.



2 comentários:

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Contratempos na informática ocorrem com os mais conceituados profissionais, mas o importante é nos mantermos online, num faz e torna a refazer mantendo as amizades que temos através dos blogues. Agradeço por suas lindas postagens, que traz nos proporciona encanto e delicadeza ao nosso dia a dia. Visito sempre seu cantinho e deixo meus Parabéns e Parabéns. Felicidade para você. Beijo.

Algodão Tão Doce disse...

"O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois"
Pe. Fábio de Melo
PARABÉNS querida pelos 7 anos de blog!!!! Fico feliz em fazer parte desta festa!!!!!
Um doce abraço, Marie.