Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Faz hoje 7 anos...

Mãe, faz hoje 7 anos que partiste e que me tenho sentido completamente desamparada, com uma Saudade imensa corroendo-me o coração.
Mãe, estejas onde estiveres, recebe o meu Amor e esta Saudade eterna.
Da tua filha...Miuíka


    

3 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

Óh querida Miuíka...receba meu abraço virtual, creia tudo passa, essa dor irá passar também, e só restará o Amor que nos une aos nossos entes queridos.
Um terno abraço, Marie.

Leslie disse...

Miuíka:

Que Deus conforte o teu coração; continue abençoando tua vida e te capacitando a seguir em frente. Obrigada por compartilhar imagens tão lindas - amei as "famílias animais".

Beijos.

franciete disse...

Bom dia minha querida amiga, que tenhas um santo dia obrigado por seres quem és esse ser lindo que um dia Deus pôs no meu caminho, somo como os cegos de vista mas não de coração.
Ontem li as tuas lindas palavras que me deixas-te, com tanto azar que já era bem tarde quase 3h da manhã ainda tentei e acabei por te dar uma resposta mas ao iniciar a sessão o comentário desapareceu não era mesmo para ficar, hoje já começo o dia um pouco nervosa vem aí na minha gente, e com eles vem a minha neta que quer vir também vem almoçar por volta das h estão por aqui se Deus quiser.
Amiga não imaginas o meu estado de nervos mas depois de tarde se der a gente fala melhor, desejo-te um lindo e santo dia com tudo a que tens direito beijinhos de luz, paz, e muito amor no coração. sempre tua amiga Nina.