Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faz hoje 5 anos...

Querida Mãe, faz hoje 5 anos que partiste, 5 longos anos de saudade, em que senti a tua falta...nas longas conversas que tínhamos, nos desabafos partilhados, nas risadas por tudo e por nada, quando estávamos mais felizes, da compreensão que sempre encontrei em ti, sempre pronta a ouvir-me, do teu carinho imenso demonstrado nas mais pequenas coisas.
Saudade da tua presença discreta, da tua voz suave, dos teus passos silenciosos, depois de meteres a chave à porta e me vires fazer companhia, dos lanches que fazíamos juntas...enfim de tantas coisas mais, reunidas numa palavra que diz tudo...MÃE...apenas.
Passaram 5 anos, não sei quantos mais passarão por mim, mas esta saudade e este Amor, há-de acompanhar-me sempre até ao fim da minha vida.
Da tua filha Miuíka ♥
                                   

                              

6 comentários:

Maga disse...

Amiga, por puro acaso, (porque estou a ver se me entendo com um iPad que ganhei), vim espreitar o que tens por aqui, o que já não fazia há dois ou três séculos... E dei de caras com esta postagem , que me toca muito, já perdi minha Mãe há 16 (?????) anos e parece que foi ontem.... Um beijo de muita amizade da Maga

Janita disse...

Querida Amiga.

Tenho estado a teu lado neste dia, nos últimos três ou quatro anos. Este ano atrasei-me, mas como sempre gostaria de ficar em silêncio ao teu lado e dar-te um grande abraço, pois existem momentos em que as palavras não conseguem dizer o que sentimos.

Beijinhos e um apertado braço, Amiga.

Janita

franciete disse...

Obrigada meu anjo, pelas palavras sempre de conforto...há coisas que nunca mudam e pessoas que nunca esquecem.
São as raízes que deixam a árvore de
pé e as saudades que alimentam a alma sem elas jamais conseguiria viver, eu bem tento escrever outras coisas mas a caneta já está viciada como eu.
Desejo que tenhas um lindo dia e que o passado só te dê motivos de alegria,beijinhos de luz e muita paz.
PS:se não fosse assim não era eu e não tinha o prazer de ter uma amiga como tu.

Beatriz Bragança disse...

Querida Miuíka
Eu nem quero imaginar o que seria de mim sem os meus pais.
Sinto muito a sua perda.Gostei da homenagem que fez.Linda!
Mas,como diz J.S.Nobre,quando já não temos os nossos pais junto de nós,devemos honrá.los,preservando o nome e a dignidade que eles procuraram ensinar-nos.«Reze por ela.Agradeça a Deus a vida que dos seus pais lhe veio.»
Fico sempre comovida quando leio algo como o que escreveu.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos da
Beatriz

Leslie disse...

Miuíka!

A saudade sempre estará presente, mas que bom ter lembranças tão lindas quanto as que tens de tua mãe. Perdi meu pai aos doze anos - cedo demais... E até hoje, aos quarenta e sete, ainda choro. Espero revê-lo no céu.
Beijos. Entregue os teus caminhos ao Senhor, e o mais, ele fará.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá tudo bem , sei o que sente a minha tem 44 anos que se foi eu pequena na época, triste um lindo fim de semana bjs da Leila