Saudade da tua presença discreta, da tua voz suave, dos teus passos silenciosos, depois de meteres a chave à porta e me vires fazer companhia, dos lanches que fazíamos juntas...enfim de tantas coisas mais, reunidas numa palavra que diz tudo...MÃE...apenas.
Passaram 5 anos, não sei quantos mais passarão por mim, mas esta saudade e este Amor, há-de acompanhar-me sempre até ao fim da minha vida.
Da tua filha Miuíka ♥
6 comentários:
Amiga, por puro acaso, (porque estou a ver se me entendo com um iPad que ganhei), vim espreitar o que tens por aqui, o que já não fazia há dois ou três séculos... E dei de caras com esta postagem , que me toca muito, já perdi minha Mãe há 16 (?????) anos e parece que foi ontem.... Um beijo de muita amizade da Maga
Querida Amiga.
Tenho estado a teu lado neste dia, nos últimos três ou quatro anos. Este ano atrasei-me, mas como sempre gostaria de ficar em silêncio ao teu lado e dar-te um grande abraço, pois existem momentos em que as palavras não conseguem dizer o que sentimos.
Beijinhos e um apertado braço, Amiga.
Janita
Obrigada meu anjo, pelas palavras sempre de conforto...há coisas que nunca mudam e pessoas que nunca esquecem.
São as raízes que deixam a árvore de
pé e as saudades que alimentam a alma sem elas jamais conseguiria viver, eu bem tento escrever outras coisas mas a caneta já está viciada como eu.
Desejo que tenhas um lindo dia e que o passado só te dê motivos de alegria,beijinhos de luz e muita paz.
PS:se não fosse assim não era eu e não tinha o prazer de ter uma amiga como tu.
Querida Miuíka
Eu nem quero imaginar o que seria de mim sem os meus pais.
Sinto muito a sua perda.Gostei da homenagem que fez.Linda!
Mas,como diz J.S.Nobre,quando já não temos os nossos pais junto de nós,devemos honrá.los,preservando o nome e a dignidade que eles procuraram ensinar-nos.«Reze por ela.Agradeça a Deus a vida que dos seus pais lhe veio.»
Fico sempre comovida quando leio algo como o que escreveu.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos da
Beatriz
Miuíka!
A saudade sempre estará presente, mas que bom ter lembranças tão lindas quanto as que tens de tua mãe. Perdi meu pai aos doze anos - cedo demais... E até hoje, aos quarenta e sete, ainda choro. Espero revê-lo no céu.
Beijos. Entregue os teus caminhos ao Senhor, e o mais, ele fará.
Olá tudo bem , sei o que sente a minha tem 44 anos que se foi eu pequena na época, triste um lindo fim de semana bjs da Leila
Enviar um comentário