Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Se alguma amiga gostar pode levar para o seu cantinho.

Esta é uma maneira de receber o Novo Ano, desejando que seja melhor para todos nós, que o ano que está a findar.

7 comentários:

Maria Arteira disse...

Olá Amiga,
Já peguei e amei. Obrigada pelo seu carinho de sempre.
bjs e um Ano Novo de paz, saúde e felicidades.

BLANCA MILDRED disse...

Esta preciosa esa imágen, te deseo unas FELICES FIESTAS. Un saludo cariñoso.

Kel disse...

Oi Miuíka.

O selinho é fofo!!!Estou levando...
Te desejo um Ano Novo de muita Paz,saúde,alegria na presença do Senhor!!
Bjs querida.

Bella disse...

Vou levar amiga :) beijo grande

Graciela Fumasoni disse...

HOLA MIU!!! PASO A DEJARTE LOS MEJORES DESEOS DE FELICIDAD JUNTO A TU FAMILIA PARA ESTE 2012!!! QUE SE CUMPLAN TODOS TUS SUEÑOS!! CON TODO CARIÑO BESOS DE REA Y GRA

Umbelina disse...

Ja gostei. Amei. Levei.
Feliz ano novo

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga o seu miminho é lindo vou levar com muito gosto, irei colocar no meu cantinho especial "SELINHOS - Presentes dos AMIGOS".
Um excelente 2012, minha amiga.
Beijinhos
Maria