Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arte em penas pelo artista britânico...Ian Davey










Esta é mais uma postagem de pintura em penas,desta vez pelo artista britânico Ian Davey,em penas de cisnes,que vai recolhendo durante todo o ano.Espero que gostem.

18 comentários:

Beth disse...

Oi amiga.
Que pinturas lindíssimas e perfeitas!!Isso é que é talento!!!
Bjs querida.

Bella disse...

Belissimo amiga... deve ser bem dificil pintar em penas. bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Estão incríveis! Nem sabia que era possível pintar em penas!
Bjs e bom fim de semana.
M. Céu

Victoria disse...

Son bellisimas amiga mia
Una creatividad increible lo intentare én plumas de paloma porque de cisne en el pueblo no hay

Gracias que tengas un lindo fín de semana
Besitos desde España Victoria

Álbum da Artesã disse...

Lindas e delicadas.
Bj♥sss e desejo um ótimo fim de semana ótimo

Ricardo Miñana disse...

Muy bonitas las plumas, gracias por compartir.
feliz semana.

Eloah disse...

Maravilhosa arte.Sensibilidade, sutileza e beleza traduzem este primoroso trabalho impar e singular.Amei!
Flores e muito amor para você.Bjs Eloah

Faniquito disse...

Oii, Miu !!!

Nossa, que coisa mais linda e original !!! Admiro tanto quem tem o talento para pintura !!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

LUIZA- PROFE LU disse...

QUE MARAVILHOSAS ESSAS IMAGENS...DEUS FEZ O HOMEM Á SUA IMAGEM REALMENTE... E DEPOIS DEU-LHE UMA LEI...USE SUA MÃO PARA O BELO...BELISSIMO...

Graciela Fumasoni disse...

HOLA MIU!! QUE BELLEZA ESTAS FOTOS!! REALMENTE UN TRABAJO INCREIBLE, REALIZADO SOBRE ESTAS PLUMAS, BELLISIMO!!! TE DESEAMOS UN LINDO FIN DE SEMANA, CARIÑOS DE REA Y GRA

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amiga
Que show,belíssimo trabalho
E eu penso que pinto,rsrsr
Obrigado por seu carinho em postar tão linda obra.
Amada seu blog esta lindo
Sua decoração de natal,maravilhosa
Bjs
Bom domingo

Mazza Cimini disse...

Quanta beleza Miuíka!
O ser humano é mesmo farto de inteligência e originalidade.
Infinitos são os dons que o Criador nos deu.

Abraço com perfume de flor do campo,

Mazza

Ricardo Miñana disse...

Pasaba de nuevo a saludarte,
te deseo un feliz fin de semana.
un abrazo.

Victoria disse...

Hola amiga Miuka
He pasado a desearte que tengas un lindo fín de semana lleno de bendiciones en compañia de la familia
Desde España mi admiración y cariño
Besitos Victoria

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Obrigado pela vst
Carinhosa
Amo receber vc em meu cantinho
Quanto meu comentário,
sobre aquelas maravilhosas pinturas,
É que senti,o quanto tenho ainda a aprender.........
Um final de semana lindo pra vc
Bjsss

Janita disse...

Minha querida Amiga.
Aqui no teu cantinho já se respira um alegre e festivo ar Natalício.
Está uma beleza!

Bendita a inspiração desse pintor britânico, querida Miuíka!
Das coisas mais simples podem nascer verdadeiras obras de arte.
Obrigada por partilhares connosco estas maravilhas.
Muitos beijinhos para ti, com muita amizade e carinho.

Janita

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga o trabalho deste artista é maravilhoso, também já falei nele. O seu cantinho está uma delicia, que cheirinho delicioso a Natal!
Boa semana
Beijinhos
Maria

Neta Artesanato disse...

oi amiga amei sua visita,estive ausente por doença eu e meu marido mais estamos bem melhor graças a deus ,espero que esteja tudo bem com voce e familia adodei as pinturas nas penas lindas,como tudo que tem no seu blog beijos amiga fica com deus ah quando mi visitar pega meu selinho vou ficar muito feliz. bom dia