Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Telas do jovem e talentoso pintor Gabriel Caleffi...Acho lindas e invulgares.

9 comentários:

Conchi disse...

Sencillas y a la vez hermosas.
El resultado de la flor en tul genial.
Las ideas originales de tu otra entrada me han parecido fantásticas ,algunas muy buenas.
Besitos.

maria elena disse...

interesantes obras... gracias por compartirlas !! besos amiga y cuidate!

Jacque disse...

Muito lindo, amiga !


Beijo

Beth disse...

Oi Miuíka.
Gostei muito da imagem do casario e a do chapéu!!Próprias para decoupage!!
Bjs querida.

Nile e Richard disse...

Oi Miúka.
Belissimas tela.
Tem mimo 358 para voce.
bjtos.Nile.

Maria Rodrigues disse...

Tem razão amiga as telas são lindas.
É sempre um prazer renovado vir visitar o seu cantinho, um espaço sempre encantador.
Beijinhos
Maria

Nela disse...

Olá mha Amiga, adorei as telas, como sempre te tho k dizer k tens um gosto incrivel.Espero k andes melhorzinha da tua saúde kerida, em breve te envio um e-mail. Beijos e as tuas melhoras.

Maga disse...

Que bom é visitar-te, amiga! E que bem faz aos olhos... e que bem faz ao espírito...
E é tão bom vir aqui e ver que estás activa!
Continua por favor, és um sol...
Maga

Anónimo disse...

Ola minha querida amiga, que belas telas estas, são bem diferentes, a textura parace um tecido, adorei a originalidade. Bjs e bom fds.