Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sugestões...originais.

15 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Como vai essa saúde?
Sempre com fotos giríssimas!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu

ELISABETE FERRO disse...

oi minha linda,realmente quem inventou isso nao era burro,longe disso.é impressionante as coisas que se inventam e a maior parte nao é conhecida apesar de ter todo o sentido.bjokas

maria elena disse...

Geniales, todas curiosidades !!gracias por compartirlo !! cuidate mucho te mando un beso enorme !1

Ateliê Toque de Arte disse...

... hahaha ... Amei e me diverti. E, você, tudo bem?
Beijão,
Iray

Beth disse...

Muito interessantes e originais!!!
Amei o vaso de flores e o cortador de pizza : )
Tenha uma boa quinta feira,
Bjs.

Condessa disse...

Ótimas.
Abraço Grande

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

O que não falta é gente criativa nesse mundão , né...adorei as idéias.E eu preciso muito do suporte de bule pois sempre derramo e batizo as toalhas.hehehe


Beijinhos

Ana

Álbum da Artesã disse...

Oi Miú
Hoje já te visitei, voltei pra te desejar ótima noite e um dia lindo amanhã.
Bj♥ enoooorme em teu ♥zinho

Valdja Maria disse...

Oi amiga ,amei essas idéias ,aquela do cachorro entao muito engraçada!Muita saúde e abraços!

Unknown disse...

Olá amiga!
Muito legais , mais me faz lembrar de uma pessoa preguiçosa.
Ha.ha.ha....
Abraços e tudo de bom para você.
Marli

Unknown disse...

Post maravilhoso, cheio de criatividade.
Muito bem Miuíka.
Beijinhos

aapayés disse...

Sé que paso poco tiempo por tu espacio, por los blog.
Lo siento pero siempre disfruto de tu espacio..

Te dejo un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Que disfrutes del fin de semana....

Victoria disse...

Gracias amiga Miuika por tu paseo por mi jardín
Me alegro muchísimo de tu paseo por él
Gracias por compartir como siempre estas bellas fotos tán originales
Recibe mi cariño y admiración desde España
Besitos Victoria

Mizinha disse...

Ja disseram tudo...assim como eu que também adorei as imagens... mas não poderia de deixar o meu abraço, e muita saúde, bjs

Maria Rodrigues disse...

Amiga ideias giras e fora do comum.
Tenha um excelente domingo e uma boa semana plena de alegria e paz.
“Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.” Osho
Beijinhos
Maria