Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para todos os amigos e novos seguidores,com todo o meu carinho...

21 comentários:

Unknown disse...

Oi Minha Linda!
Boa tarde, tudo bem com você.
Estou levando o selinho,
Muito obrigada, é lindo.
Abraços,
marli

Beth disse...

Oi querida.
Fiquei feliz em ver que voltou a postar e vou levar o selinho!
Que Deus te sustente a cada dia,renove suas forças e tire toda dor!!!
Peço e Ele que te cure para honra e glória do seu nome,
"Porque para Deus nada é impossível". Lucas 1:37
Bjs com carinho,
Beth

Bella disse...

Oi amiga

Fiquei triste com a tua situação... mas o que para os médicos é impossível para Deus é possível. Vou te incluir nas minhas orações... e força amiga! Bjs

Janita disse...

Minha querida Miuíka.
Foi com grande alegria que, ao abrir agora o computador, te vi no topo dos meus blogues.
Ao ler-te fiquei muito mais triste porque vejo não ser a boa notícia que eu desejava.
Amiga, temos que aceitar aquilo que Deus nos reserva, mas dói muito!
Vou levar com imenso prazer o teu selinho de amizade e colocá-lo no meu blog com muito carinho.
Vem, quando puderes amiga, vai fazer-te bem...
Recebe um grande abraço com todo o meu apreço, amizade e carinho.
Janita

Cristina disse...

ola miuika sinto muito pelo teu estado de saude espero do fundo do coração que consigas superar isso
bjs e força

maria elena disse...

Hola querida amiga... fuiste unas de mis primeras seguidoras y sabes cuanto aprecio tengo por ti, hasta todavia siento la emoción de escuchar y conocer tu voz por telefono....como quisiera estar mas cerca de ti fisicamente...para poder hacerte compañia,solo le pido a Dios por tu salud...que alivie tu dolor, te mando el abrazo mas grande que puedas imaginar !! un besote

Eme Fialho disse...

Querida quantas saudades...
Estás sempre em meus pensamentos, meu coração e principalmente em minhas orações.

Cuide-se que é o mais importante porém saiba que através desta telinha conseguimos conquistar amizades sem fronteiras e que é um presente de Deus poder tê-la como amiga e desfrutar deste teu carinho sem igual.
Melhoras amada. Estarei na torcida por você sempre...
Tenha fé e creia nas maravilhas que pode operar DEus em nossas vidas, mesmo que não compreendamos o momento em que passamos pelo deserto Deus sempre está conosco nos amparando , guiando e protegendo.

Bjus em seu coração.

Álbum da Artesã disse...

Miú minha querida
Já investiguei e sei o quanto é difícil, complicado e dolorido
MAS confio em Deus e de todo meu coração aguardo tuas melhoras.
És uma delícia, uma paixão de pessoa.
Somos 'muiiiiita gente' querendo e rezando para que tua doença se aplaque e possas voltar para nosso deleite de tua companhia.
Muitos jinh♥s e minha amizade

Eliana Lopes disse...

Miuíka querida Não se deixe abater . Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio. A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita. Estarei aqui orando muito por sua sáude. Deus que abençoe enormemente sua vida.

Jacque disse...

Miuíka !!!!!!!!! nem acreditei quando vi atualizares o Blog...
Todos nós, por vezes, passamos dores... Mal estar...

Aqui encontrei a madrinha de um Blog que fiz com cuidado JARDIM SECRETO DAS FADAS !
Vou levar o selinho, quando tiveres vontade, apareça...

Faço minhas as palavras das amigas Noah E Lili...
Cuide-se

Beijo

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
O que interessa é que fique boa rapidamente e que nos volte a mostrar as imagens lindas a que já nos habituou!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Unknown disse...

Adorei o selinho!! Obrigada!!
Que você consiga se recuperar e voltar rapidinho para nos alegrar com suas postagens. Força!!!
Beijinhos Andrea

Mizinha disse...

Que todas suas amigas já te disseram, eu lhe envio os anjos em meus pensamentos e orações , para que ajudem em seus momentos mais dificéis, e te sustentem para que amenizem suas dores, e quando estiveres triste, observe a natureza, é lá que sentiras o amor e amizade de todas nós, gosto muito de voce, sei como é sentir dores... bjs

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Obrigada amiga pelo selinho.Bjos

Maga disse...

Minha amiga sempre querida, como vês, falar faz bem á alma e "falando é que a gente se entende". Amigos a sério sempre se compreendem e não exigem sacrifícios a quem não os pode fazer.
Meu tempo agora é mais escasso por causa da minha fisioterapia, mas assim que tiver uns minutitos desenferrujamos as linguas
Beijinhos e abraço-te com carinho
Maga

Maga disse...

Esqueci de agradecer teu lindo miminho. Claro que levei logo, está no meu blog de "Mimos". Muito obrigada amiga
Maga

Maria Lúcia disse...

Oi
O importante é a sua saúde
se cuide.
Beijos...
Lúcia

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga fiquei feliz por estar de volta, mas o importante é a sua saúde, desejo do coração que consiga recuperar o mais rápido possível, a fé tudo consegue.
Vou levar o selinho e colocar no meu cantinho especial "SELINHOS - Presentes dos AMIGOS"
Um grande beijinho
Maria

Anónimo disse...

Ôôôô, amiga querida... és tão doce! Obrigada pelo selinho. Guardo-o com carinho, pois sei que assim o fizeste. Precisas agora preocupar-te contigo. Rezarei para que recuperes-te e, quando possível, estejas por aqui. Até lá, fica com o carinho dos teus amigos que tanto torcem por ti.
Beijinho muito grande, querida.
Cuida bem de ti.

Jana Bicalho disse...

Olá Miuíka, que bom ter você novamente.Estava sentindo sua falta.Você foi umas das primeiras no meu blog.Ele já vai fazer 1 ano, passa rápido né.Vou pegar o selinho!!
Beijocas!!!!!!!!!!

Faniquito disse...

Oii, Miu !!!

Ao saber que vc andava doente já tinha te colocado em minhas preces e agora ao ver a seriedade do caso podes ter certeza que estara mais ainda.E todas juntas faremos uma bela e positiva corrente para que suas dores se aliviem. Fico muito trriste mas peço que vc tenha sempre muita fé e coragem!!!

Um grande abraço e um beijinho

Ana