Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lindas crianças....num excelente trabalho de Cindy Grundsten...designer sueca, de arte gráfica.



9 comentários:

Bella disse...

Que lindo!! Isto é mesmo arte! Bjs

aapayés disse...

Ternura

Siempre es un gusto inmenso deleitarme de tu blog...
Excelente..


Un abrazo Inmenso
Con mis saludos fraternos de siempre.
Que disfrutes del fin de semana.

Valdja Maria disse...

Lindas!!!Amei tb a música do blog,muito bom gosto!Um abraço

Maria Rodrigues disse...

Amiga excelente escolha, uma delicia de imagens.
Bom Domingo
Beijinhos
Maria

maria elena disse...

Hola amiga... que bellas imágenes como siempre !! cuidate mucho !! un beso grande y hasta pronto

Beth disse...

Lindas figuras,muito meigas!!!
Tenha um domingo abençoado,
Bjs.

Jacque disse...

Miuíka !!!!!!!!!!! Que lindo ! Que imagens !!!!!!!!!
Que bom ver vc postando, amiga...
Obrigada pela visita !!!!!!!!!!!!

Beijooooooooo

Mizinha disse...

Que bom estar aqui... é como já ter boas notícias sobre voce...Belas postagens, bom para se lembrar, que foi assim que começamos nossa linda jornada pela vida...(Nunca imagine tão somente os perigos da infermidade...Calcule a alegria e o poder da cura) Um bom dia para voce...bjs

Maga disse...

Que bom é vir aqui e ver que teu espirito está como sempre foi... que tua percepção para a beleza e para a arte está tão esmerada como sempre!
Que nossas orações voem até ti
Maga