Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fazer arte com comida !!!













O autor destas belas imagens totalmente feitas com comida, é o fotógrafo britânico CARL WANER.

10 comentários:

Noah disse...

Olá Miuíka

É lindo este pps, e o fotógrafo tem de arrumar e fotografar em seguida porque alguns itens murcham antes do esperado.
Um beijo enoooorme e uma linda semana para ti.

Angela disse...

Amiga iluminada,
Fantásticas essas imagens, mto bom saber que td isso é comida.
, nem parece.
Feliz semana pra vc.
Bjs

mahese disse...

olá Miuíka!
gostei, aí está Arte é isso!
Passei por aqui e gostei do teu blog.
bonito, Parabéns!

Eliana Lopes disse...

Imagens maravilhosas perfeito.

Anónimo disse...

Ola querida, q lindas imagens...super criativas. Bjs

Luciane Schramm disse...

Olá querida, o que dizer senão te agradecer pelo carinho, com certeza, será uma honra ter meu trabalho publicado em teu blog, um grande abraço, você já é especial para mim...bjosss...Lú

Nela disse...

Olá minha Amiga Miuíka, como vais tu querida? espero k dentro do possivel k stejas bem.É verdade já voltei amiga e lá ando a correr,sem disposição pq o trabalho é muito.É verdade fiz anos no dia 8 obrigada pelos votos de aniversario é mais um amiga,o ano passado a minha filha meteu no meu blog, mas mesmo sem eu saber, claro k fiquei contente, mas tb c/vergonha este ano pedi não o fazer, e ela atendeu meu pedido. Como sempre tens uma postagem linda, parece um mundo encantado da comida, é lindo. Obrigada tb pelos emails k me envias-te, eu fui sempre vendo pq a minha filha levou portátil, e daí vi mas só mesmo os mail para poder descansar. Bijinhos e obrigada.

Victoria disse...

Estos otros son una belleza amiga,eres un cielo.siempre compartiendo cariño en tu blog.besos Vicky

Maria Arteira disse...

Amiga Miuíka,
Lindas as imagens como sempre o faz. Aliás seu blog está lindíssimo.
Passei para deixar um beijinho e um ótimo final de semana.

Bella disse...

Espectacular!!

São belas estas imagens!

Bjs