Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

11 comentários:

Noah disse...

Oh Madrinha,
Meus parabéns ao casal.
Que se "curtam" com muita saúde por muitos e muitos mais anos.
Que Deus continue abençoando a união de vocês.
Tomara eu consiga chegar lá.
Beijão

Angela disse...

Iluminada amiga,

Deus os abençõe com mta saúde, mtas alegrias. Q ue a Vigem Maria continue dando-lhe toda essa ternura que vc com sua luz esbanja.
Felicidade pra vcs dois.
Bjs

mahese disse...

olá Miuka!
Parabéns para os noivos!
Desejo muitos mais anos juntos,É bom uma união assim...Muitas felicidades!
Será que eu também vou chegar lá?!...rs.rs.rs...
Tudo de bom para vocês!
Mahese

Bella disse...

Muitos parabéns!

Muitos anos de casamento, nossa! Não deve ter sido tudo rosas não... mas conseguiram ultrapassar as coisas juntos!

Deus vos abençoe!

Bjs

Noah disse...

Querida, não seja tão assim, claro que adorei saber sobre tua história, pq eu como tu e todas nós temos a nossa, e graças que vivemos numa época que é fácil dividir e isso é muito bom, pq de alguma forma é "nossa herança".
Acabei de fazer um mimo para ti e teu aniversário de casamento.
Espero que aprecies.
Mais uma vez um grande abraço ao casal

Mary disse...

Oi, amiga!

Parabéns ao casal!
Muito amor e carinho, vividos com saúde e com a bênção de Deus, por muitos e muitos anos mais!!!!!
Que vocês possam desfrutar dessa felicidade na companhia de toda a família!!!!!

Um grande beijo da amiga,
Mary

Sandra disse...

Parabéns amiga.
QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEMPRE VOCÊS.
JÁ FIZ 19 ANOS.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Marimer disse...

¡Que lástima que no entré ayer!. Eres un sol de persona Miuíka, hoy es difícil encontrar una pareja que haya durado tanto tiempo juntos y eso es una bendición de Dios. Felicidades y que sigamos celebrando mas aniversarios.
Besitos.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Incrível como o virtual real é,em se falando da sentida sôdade docê caríssima e amadíssima miga nossa,de escritos seus,com a simplicidade de um colibri,pois pois cá estoua,a te tributar amizade toda,ternura pura,escriba querida e por nós amada amiga!
Mas claro que vou já já mimos pegar!
Te amamos senhora pessoa Miuíka !
Bzu mãos suas!
Uma noite boa com os seus mais queridos!

Viva Vida!

Jacque disse...

Parabéns amiga.

Beijo.

Jacque

Diva disse...

Olá Miuíka!!
muitos parabéns pelo aniversário
de casamento pois desejo-te mais
46 anos com muita felicidade,se eu estivesse com meu primeiro marido
também tinha 46 anos casei em 1963
com 17anos vivemos juntos 23 anos
agora já estou casada á 20 anos
e assim se passa o tempo,desculpa
só agora ter escrito mas só agora
é que vi,com o casamento do meu
filho esquecime de tudo,tu
sabes como é;mas agora vou por
a escrita em dia;;
beijinhos:e um óptimo fim de semana

Diva Muenster