Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 22 de novembro de 2008

FAZ HOJE QUATRO MESES



Passaram quatro meses.
Mas a dor e a saudade permanecem.
Sonho amiúde contigo.
Sonhos que me fazem bem.
Se para te ter,só sonhando!
Quero muito sonhar contigo
Minha querida MÃE.

MIUÍKA

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, amiga!

Conheço a sua dor... minha mãezinha se foi há quase dois anos e sonho com ela praticamente todas as noites, sem exagero! São sonhos felizes, em que ela parece estar vivendo conosco, como antes...
Tenho certeza, que de algum lugar muito especial, ela continua cuidando da gente... E, com certeza, sua mãezinha faz o mesmo, porque afinal, seremos mães, eternamente...

Um beijo da amiga,
Mary

Eme Fialho disse...

Ai amiga sofro só de imaginar essas perdas tão certas em nossas vidas. As vezes pergunto a Deus por que tem que ser assim?????????

Mas, oro a Deus para que ele te console e que sua mãe possa estar ao lado do Pai emanando vibrações a todos nós que ainda aqui estamos. Fica na paz!

Elisa disse...

Olá
È a primeira vez que visito o seu blog e gostei muito.Também já perdi a minha mãe fez agora no dia 20, 34 anos e tal como acontece à Mary ainda hoje sonho com ela , mas felizmente são também sonhos felizes, em que ela ainda está comigo e eu a não querer que o sonho termine,é curioso que muitas vezes acordo e quando adormeço volto a sonhar que estou de novo com ela.Pense que teve a felicidade de a ter durante muitos anos junto a si. Um beijo de manta de retalhos

Adriana disse...

Oi Miuìka , que nome lindo , obrigada pelo carinho ,já estou bem melhor , e senti uma paz muito grande qdo abri seu blog , muito suave com coisas lindas senti uma sensação de bem estar muito grande mesmo.
E as perdas infelismente fazem parte da vida não é mesmo?
Fique com Deus.
Beijo.

Atelie Meg Art's! disse...

OLÁ MIUKA ! MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DOS MEUS SEGUIDORES.O SEU CANTINHO NOS TRAZ UMA PAZ TRANQUILIDADE E ACONCHEGO. É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO EM SEU BLOG E AMEI PUDE TAMBÉM O QUANTO VC SOFRE COM A PERDA DE SUA MÃE .
EU TAMBÉM SOFRO MUITO ,PERDI O MEU PAI A 5 ANOS E ELE ERA O MEU TUDO. DOI MAIS DÓI MUITO MESMO PARECE QUE FOI ONTEM A MORTE DELE É UM SENTIMENTO DE PERDE SEM FIM.MAIS VOU PEDIR A DEUS QUE TE DE O REFRIGERIO PARA QUE NÃO SOFRA TANTO.
BEIJOS E FIQUE COM DEUS!!
AH! E MAIS UM VEZ BRIGADUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!