Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 29 de novembro de 2008

TRUQUES E DICAS 3...alívio de dores


PARA DESINCHAR AS PÁLPEBRAS...basta espalhar sobre os olhos rodelas de batata descascadas e enroladas numa gase.As batatas têm propriedades calmantes e relaxam os tecidos mais sensíveis.Experimente.

PARA EVITAR A GRIPE...experimente cortar uma maçã em fatias muito finas e coza em lume brando .Em seguida,triture até ficar em puré e coma como sobremesa no final das refeições.

IMEDIATAMENTE APÓS UMA PEQUENA QUEIMADURA...passe com essência de baunilha no local afectado.Sentirá um alívio da dor rapidamente.

PARA ALIVIAR AS DORES NAS PERNAS OU TENDINITES...experimente a seguinte solução:retire a pele de um caroço de abacate e corte-o em pedaços.Junte um litro de álcool e um ramo de hortelã fresca.Deixe descansar o preparado durante uma semana.Quando necessitar passe esta solução pela região afectada com movimentos circulares e sentirá um alívio progressivo.

PARA ALIVIAR A ROUQUIDÃO...experimente fazer um chá com a casca de cebola.Sentirá um alívio quase imediato.

1 comentário:

Elisa disse...

Olá
Obrigada pela visita e desejo de melhoras, pelos vistos não vai ser tão rápido como desejava,vou ter que fazer uns exames ,pois o médico desconfia que seja o síndrome do canal cárpio e uma coisa é certa por mais analgésicos que tome a dor não me desaparece, parece que tenho agulhas espetadas nas mãos e alguns movimentos até me dão choques especialmente na mão esquerda. Mas o médico diz-me que a confirmar-se o diagnóstico que com uma pequena operação se resolve espero bem que sim senão desepero, pois de momento não posso fazer nada,mesmo escrever só com a direita e não posso estar muito no computador.Um beijo de manta de retalhos