Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

9º Aniversário do blog Miuíka...

Para os meus queridos amigos/as, vai um selinho de comemoração do 9º aniversário do meu blog, que apesar de tão abandonado por mim, continua vivo, graças á amizade de todos vós, a quem agradeço de coração a vossa boa vontade, mesmo depois de eu continuar em falta convosco, pelo que peço desculpas sinceras.
Eu poderia já ter desistido dele, mas como sabem, ele foi criado em homenagem á minha querida mãe, que tinha acabado de partir, por ela e pelas amizades que fiz, continuarei, mesmo que a maior parte das vezes, desmotivada e sem ânimo para nada. Um grande Bem Haja, para quem não desistiu de mim.Obrigada!

                                                     

             

5 comentários:

Janita disse...

Querida Amiga.

Muitos Parabéns pela passagem de mais um aniversário do teu lindo Blog. Irei levar o selinho comemorativo deste dia, lá para o meu Cantinho.
Muitas Felicidades e Saúde para que possamos acompanhar-nos por muitos e aniversários mais.

Um beijinho de muito Amizade a carinho, Querida Miuíka!

Bella disse...

Muitos parabéns. Como o tempo passa. Já nove aninhos faz o teu blog. Já está um rapagão :)

Bjs

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
Como eu a entendo!
Às vezes, penso que tinha acabado com o blog, mas ainda bem que tal não aconteceu, porque é verdadeiramente maravilhoso.
Muitos parabéns pelo seu 9º aniversário e que venham muitos mais anos.
Por favor, nunca desista dele, pois é um mimo para quem a visita.
Muita força e coragem.
Bom domingo.
Muitos beijinhos da
Beatriz

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga à já bastante tempo que não vinha visitá-la pois o seu blog dava um erro e não conseguia entrar.
Meus parabéns por mais um aniversário do seu lindo cantinho, aproveito também par desejar um Feliz Natal pleno de alegria, saúde, paz e amor.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para saber como está e deixar um beijinho.
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco