Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Algumas das belas telas de Andres Orpinas...






























6 comentários:

Bella disse...

Adoro este tipo de pinturas!
Bjs

franciete disse...

Oi amiga bendito seja quem tem tanta arte, é maravilhoso e tu sempre descobres estas maravilhas para nos fazeres transportar a horizontes longínquos quase que levito amei um bom fim de semana mesmo com tanto calor beijinhos linda.

Maria Rodrigues disse...

Que maravilhosa seleção de imagens, adorei todas elas!
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Marisa Torres disse...

QUE BELLEZA DE PINTURAS...GRACIAS POR COMPARTIRLAS.
BESOS MIL.

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
As saudades que eu tinha do seu blog!
Pensei que não queria continuar.Só agora entendo o motivo e estou a ver o que perdi.Foi através da querida >Maria Rodrigues que cheguei aqui.
Quanta beleza nos apresenta! Muito obrigada.Bem haja.
Um beijinho
Beatriz
VIDA E PENSAMENTOS
http://pegadasdeanjo.blogspot.com

franciete disse...

Olá meu amor de amiga, espero que estejas no fresquinho porque só ai se está bem, hoje vim dar uma vista aos meus amigos(as). São as saudades de algo que nos deixou tão felizes e agora já quase nos esquecemos , resto de bom domingo e uma boa semana com saúde, beijinhos de luz e muita paz.