Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Arte com cebolas...


























5 comentários:

Bella disse...

Que ideias giras :)

Bjs

Janita disse...

Quanta paciência e espírito criativo há nestes quadros . Uma verdadeira maravilha, minha Amiga!
Será que o cheiro a cebola se notará?

Feliz Ano 2017, querida Miuíka.

Que seja cheio de coisas boas e muita Saúde.

Um grande beijinho.

Marisa Torres disse...

HOLA MIUIKA!!!!! Que maravilla de trabajos con cebollas!!!!!
FELIZ AÑO. BESITOS.

franciete disse...

Oi minha amiga, que coisa linda, amei mesmo quanta paciência que essas pessoas tiveram para fazer trabalhos tão belos.
Xau querida até ao próximo telefonema, beijinhos de luz e muita paz.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para deixar um beijinho
Maria