Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mãe...

Hoje é dia de lembranças e de Saudade, da melhor Mãe do mundo...A minha Mãe, que partiu há oito anos, deixando-me orfã, da sua companhia, do seu amor e da sua abnegação. Obrigada Mãe por tudo o que me deste pela vida fora. Estarás sempre no meu coração.

                                     

4 comentários:

Algodão Tão Doce disse...


Olá querida, desejo-lhe todo o consolo que vem de Deus...aceite meu abraço carinhoso!
Fica com Deus, beijos
Marie.

Janita disse...

Um abraço apertado e um beijinho com todo o carinho que sempre me inspiraste, querida Miuíka!

Com muita Amizade e admiração.
Janita

Nina Filipe disse...

Olá meu bem, sempre a mesma saudade assim vai passando o tempo e a saudade aumentando, é um sentimento tão doido que só quem a teve sabe dar o valor,
Por vezes eu me pergunto o porquê de uma filha se zangar com a sua mãe, se o tempo que ela está por perto é tão pouco, mesmo com razão é uma estupidez quanto mais sem ela, enfim nós somos todos iguais todos diferentes um beijinho de saudade amiga e um até breve.

Bella disse...

Olá Miuíka minha amiga

Tenho pena que a tua saúde esteje assim debilitada. Essas notícias deixam-me triste. Desejo-te as melhoras amiga!

Tenho notado que não tens andado por cá, e já suspeitava que seria a tua saúde pois da última vez que falamos já estavas com problemas nas pernas.

Que Deus te abençoe amiga! Fala com Ele e entrega-te a Ele, pois só Ele te pode valer. Os médicos podem te ajudar muito, mas há coisas que só Deus pode fazer.

Desejo-te tudo de bom!

Bjs