Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Alentejo em pinceladas...





















19 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Que belíssima seleção de telas sobre o Alentejo.
Beijinhos
Maria

franciete disse...

Amiga minha, como nos afastamos tanto, a vida nos juntou e aos poucos vamos partindo com ela.
Vagueamos por veredas em vez de estradas asfaltadas, ainda não faz muito tempo que era como quase uma marcação do dever vir aqui... olhar estas maravilhas comentar cada uma delas nem que as palavras a maior parte das vezes se repetissem, mas tudo fazia parte de um ritual, hoje quase como um vendaval passa-se por nós e nos leva-se para outras paragens, ontem eram os blogues os nossas prioridades, hoje e ao longo dos tempo o Facebook foi tomando mais conta de nós e assim como a flor morre de sede assim os nosso meninos também vão acabando.
Mas como nesta vida tudo passa eles um dia também iram passar, gostei como mais uma repetição das minhas palavras tens aqui uma linda sequência do nosso tão querido Alentejo, feliz do pintor ou pintora que lhe deu tão lindas pinceladas.
Tenhas um resto de bom dia e uma semana com tudo o que desejas, beijinhos de luz e paz esta é a minha imagem de marca.
PS:como eu sei que gostas muito de ler toma lá mais este testamento.

Algodão Tão Doce disse...

Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
no meu cantinho.Obrigada !!!
POSTAGEM MARAVILHOSA!!!
Abraços, Marie.

Anónimo disse...

http://wwwmilagredasplantas.blogspot.pt/

Evanir disse...

Minha Querida ..
Tenho como exemplo de amizade a Nina
uma amizade linda que vai muito além do tempo e da vida.
Entrei no seu blog foi de lá mas sou seguidora sua a muito tempo e além de tudo isso te amo também.
Li sua dolorosa perda ..perda que conheço essa dor que rasga nosso peito
a dor sem remédio só Deus nesse momento.
Que Jesus te abençoe um carinhoso abraço.
Um abençoado final de semana.
Paz no seu doce coração.
Evanir.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para desejar uma boa semana.
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Oi
Seu blog é muito bonito
como vai minha querida amiga.
Beijos.
Lúcia

Algodão Tão Doce disse...

Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
Doce abraço com carinho, Marie!

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga hoje venho especialmente para desejar um Feliz Natal e um Novo Ano recheado de alegrias, saúde, amor, paz e harmonia tudo embrulhadito em felicidade sem fim.
Beijinhos
Maria

Algodão Tão Doce disse...

Feliz ano novo!
Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
UM ABENÇOADO 2016!!!!

Victoria disse...

No quería limitarme al habitual “Feliz Año Nuevo” para una persona tan importante como tú… Así que aprovecho para darte las gracias por cada momento del 2015 que me has hecho sonreír. Con cariño Victoria

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para desejar um excelente Novo Ano. Que seja pleno de alegrias, saúde, harmonia e amor.
Beijinhos
Maria

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para deixar um abraço bem apertadinho.
Maria

Evanir disse...

Amiga em visita na minha amiga Nina,
que tenho muito carinho por ela.
E sempre na minha passagem por ela venho ver vc também.
estou com muita dificuldade de tocar meu blog ,
mas deixar certamente vai doer por demais.
Aqui deixo um abraço apertado e saudade sem fim.
Beijos.
Evanir.

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para saber como está.
Um grande beijinho
MAria

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para lhe desejar uma Páscoa muito Feliz.
Espero que tudo esteja bem consigo
Beijinhos
Maria

rosa-branca disse...

Amiga, passei para te desejar uma Páscoa muito feliz. Beijos com carinho

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Jesus Batalha.

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga...tudo bem?
Fica com Deus!!!
Um grande abraço, Marie.