Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Algumas das telas da pintora norte americana...Sandra Kuck

























15 comentários:

Bella disse...

bellisimas! bjs

franciete disse...

Bom dia minha querida amiga, hoje é domingo, dia de descanso de quem trabalha todos os dias da semana, mas também de quem já trabalhou muitos anos da sua vida e em alguns casos ainda trabalha mesmo se arrastando, a vida tem uma caixinhas de surpresas para cada um de nós.
Faz-me lembrar o pai natral, para uns tem boas prendas para outros tem um rebuçado e para outros ainda, já vem com o saco vazio, amiga desculpa mas não tenho andado lá muito com vontade de fazer comentários. Mas hoje só porque está este dia tão nostalgico me deu para fazer.
Só para te dizer que mesmo que fossem feias as tuas postagens para mim tem sempre muito valor talvez o valor da nossa amizade...
mas não, são lindas... como todas as outras, espero que tenhas um domingo tranquilo e sem muitas dores, beijinhos molhados de chuva porque a chuva são as lágrimas dos anjo.
PS:sê sempre igual a ti própria.

Marisa Torres disse...

HOLA MIUIKA!!!!! PRECIOSAS PINTURAS...SON MUY BELLAS....GRACIAS POR POSTEARLAS.
MUCHOS BESITOS.

Algodão Tão Doce disse...

O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.(Joseph Addison)
Uma mais bela que a outra...amei todos os detalhes!!!
Um doce abraço, Marie.

Maria Rodrigues disse...

Simplesmente maravilhosas.
Beijinhos
Maria

franciete disse...

Minha querida mais uma vez as tuas palavras sempre tão simpáticas e carinhosas, que bom é ter uma amiga como tu que me abraças sempre nas horas boas e más.
Pois é minha querida nem só rosas emcontramos em nossos caminhos por vezes são mais os espinhos, e tu meu anjo já as conheces bem para ti basta uma palavra para saberes o estado de espirito com que eu me encontro.
Que tenhas uma boa noite dorme com os anjos, beijinhos de luz e paz.

Victoria disse...

Hermosa entrada amiga mia!!

Unas pinturas delicadas ,,llenas de amor ,,alegria y sobre todo mucha ternura!!

La que tu das a todo aquel que se acerca a tí

Mi cariño y adnmiración!!

Besitos mi niña

Janita disse...

As telas são lindas, sim, Amiga!
Crianças, anjos e animais de estimação, uma beleza!
Como tudo o que passa aqui por este pedacinho de Céu que é o teu blog!

Desejo que tenhas melhorado, querida amiga.

Mando um grande beijinho de muita amizade.

Janita

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para deixar um beijinho
Maria

Victoria disse...

En este mes tan hermoso te deseo mucho amor
Y abundante paz muy dentro de tu corazón.
Un abrazo cálido !!!
De Tu amiga
★∵☆.◢◣    ◢◣ . ☆∵★
   ◢■■◣  ◢■■◣
  ◢■■■■■■■■■◣
  ◥■■■■■■■■■◤
   ◥■■■■■■■◤ 
    ◥■■■■■◤
     ◥■■■◤    
      ◥■◤
       ▼VICTORIA
         \  
          \
           \
            \
             \
              \       
               \ ●
                /i\
                /\

Algodão Tão Doce disse...


Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
Um grande abraço, Marie.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga hoje venho especialmente para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Oi
Como vai seu blog sempre lindo.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO !!!
Beijos.
Lúcia

franciete disse...

Minha querida Miúikinha, amiga do coração, venho por esta porta aberta a todas as pessoas de bem, e que as tens de certeza muitas, desejar-te um feliz ano novo que ele nos traga sempre a mesma vontade de falar-mos, tanto pelo telefone, como por aqui.
Querida amiga de bons e maus momentos, amiga que dás teu ombro para que eu deite a minha cabeça, e que sempre estás disposta a escutar as minhas lamurias, e confidências.
Agradeço ao ano de 2014 a alegria de todos os momentos, e, renovar desde já que 2015, se comporte tão bem ou se possível melhor. Reforço aqui e agora a nossa amizade, para que 2015 beijinhos de luz e muita paz no teu coração.

franciete disse...

Este ano resolvi fazer uma selecção de amigos , ou pelo menos procurar e conservar os que penso que já o são...aqui vai o meu pedido.


PRECISA-SE DE UM AMIGO

“Não precisa ser mulher, nem importa que seja homem.
Basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração.
Precisa saber falar e calar. Sobretudo saber ouvir
E guardar segredos…
Tem de gostar de poesia, pintura e música da madrugada,
De pássaros e de flores, do sol e da lua, do canto do vento
E das canções da briza.
Deve de ter amor, um grande amor por alguém.
Ou então sentir a falta desse mesmo amor…
Deve amar o próximo e saber respeitar a dor que
Algumas pessoas levam consigo.
Pode já ter sido enganado, todos os amigos são enganados.
Não é preciso que seja puro, mas não deve de ser vulgar.
Deve ter um ideal e medo de perdê-lo.
E, caso assim não for, deve de sentir o grande vazio que
Isso representa.
É importante gostar de crianças e lastimar as que não puderam
Nascer.
Procura-se um amigo
Para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando chamado
Amigo.
Que saiba conversar das coisas simples: de orvalhos, de grandes
Chuvas e das recordações de infância.
Precisa-se de um amigo, para não enlouquecer, para contar o que
Se vive, de belo e triste, durante o dia.
Dos anseios e das realizações.
Dos sonhos e da realidade.
Precisa-se de um amigo.
Para poder chorar, para não viver de memórias perdidas.
Precisa-se de alguém que nos chame amigo¬_
Para se ter a certeza de que ainda se vive.
Nina Filipe.

“Este é o meu primeiro comentário de 2015”
Você foi o sorteado””