Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Ilustrações infantis...vintage

4 comentários:

Nina Filipe disse...

OI meu amor s~~ao sempre lindas estas delícias tenham elas os anos que tiverem.
Por acaso eu tenho umas caixinhas em lata que eram de rebuçados que o meu marido me trouxe ainda estava na galpe de Palmela e são muito lindas mas o teu blogue tem sempre lindas aplicações.
Por acaso até que eu gostei bués, se não também te dizia. Kkkkk
Beijinhos de luz no teu coração.
PS:obrigada por seres minha amiga e nunca tenhas medo de me meteres sempre que for preciso o dedo na ferida, porque amigo é para isso mesmo.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Venho lhe desejar um bom carnaval.
Tudo do melhor para voce
Abraço amigo
Maria Alice

Bella disse...

Quantas imagens bonitas! Adoro! bjs amiga querida

Miguel disse...

Querida amiga
A minha missão de hoje (nobre missão!) é apresentar parabéns e desejar um muito feliz DIA DA MULHER!
Um beijo especial pelo dia de hoje.
Miguel
PS – Sou um grande amigo da Mariazita (eu me considero o seu melhor amigo…), e é através dela que estou aqui e me atrevi a invadir o seu espaço, pelo que peço perdão…