Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Avós...Pinturas de Paula Vaughan.

5 comentários:

Bella disse...

Que pinturas lindas! Adoro! bjs

franciete disse...

Amiga que felicidade é ser avó, mas uma avó que sinta a retribuição do amor que nos netos é semeado, quando se chega a ser avó já as nossa histórias dão para fazer um livro, para que os netos leiam mais tarde.
O teu bom gosto revela a pessoa linda que tu és!
Que pena eu tenho de não te ter como avó, mas não tem importância porque Deus quando te colocou no meu caminho sabia muito bem o que estava a fazer, talvez haja por aí muita gente que gostaria de ter uma amizade como a nossa.
Amiga ela um dia vai terminar, mas ficará sempre as marcas de que um dia ela existiu!
Foi linda, verdadeira, e nunca iremos precisar de nos ver frente, a frente, este gostinho bom de um dia ter existido assim amizade igual há nossa isso de certo ninguém nos vai tirar.
Beijinhos de luz e muita paz.

Rose M. Rodriguez disse...

Preciosas imagenes Miuika! La abuela! es el pilar de muchos hogares y sin duda quien mas amor nos da! Saludos, Rose M

♥**♥*✿Beatriz✿ ♥**♥ disse...

Olá meu amor, venho agradecer os teus comentários e ao mesmo tempo deixar aqui o link do gastando o tempo.
Beijinhos meu amor

maria elena disse...

que bellas, que bellas !!!