Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Belle Époque...


























7 comentários:

maria elena disse...

hermosas imágenes amiga !! un beso grande

Álbum da Artesã disse...

Oi Miú
Obrigada pelas imagens lindas
A Bela Época como movimento cultural aconteceu entre a unificação alemã e o início da 1ª guerra mundial.
Foi essencialmente urbano e, de efervecência e paz das sociedades européias após grande perído de guerras internas.
Num período de paz com certeza as pessoas procuram retratar o belo.
Bj♥s amada

Pizarro disse...

Precioso y lindo reportaje
Saludos y abrazos

sapekinhas eva disse...

Olá Maria Luisa, obrigada pelo carinho. Adoro suas mensagens amiga poetisa. Quem me dera saber fazer esses gifs lindos que fazes para poder retribuir, mas não sei. Admiro quem é gentil e expressa sua amizade. A gentileza parece estar desaparecendo do dicionário de muita gente. Mas sou perseverante, e continuarei a ser como sou: procuro sempre dar o que gosto de receber e agradeço por tudo que recebo e pelos anjos que Deus põe em minha vida, e você é um deles. Adorei suas lindas gravuras. Uma semana iluminada, e um carnaval com muita paz, abraços carinhosos, sua amiga, Maria Sônia

Beth disse...

Oi Miuíka.
Belas mesmo,aliás,lindas imagens!!!
Tenha um domingo de paz e abençoado!
Bjs querida.

franciete disse...

Olá meu amor lindo, o teu blogue esta sempre com uma beleza divina.
Realmente não sei onde tu encontras esta pequena-grandes maravilhas, és o máximo, quando se entra custa-se a sair, eu sou suspeita pelo que te gosto tanto, só espero que a nossa amizade perdure para além do tempo e do espaço.
Beijinhos meu anjo.

sapekinhas eva disse...

Olá querida amiga, sinto muito que estejas adoentada, mas tenhas fé em Deus que logo te restabelecerás e voltarás a nos deixar contentes com tuas mensagens e visitas. Qual o problema que te aflige tanto Miuíka? Eu também vivo com os meus, problemas na coluna - doença degenerativa mais fibromialgia e os problemas cardíacos. Mas não fique triste não viu? Jesus nosso Mestre e irmão te curará, tenha fé. Com o passar dos anos começamos a pagar o preço dos desgastes de nossos órgãos, é a lei natural da vida. Estou super curiosa pra saber o que você vai me ensinar, mas só quando você estiver boa. Fico em prece a Jesus para que você melhore o mais rápido possível e volte a sorrir. Uma bjoka carinhosa da amiga Maria Sônia