Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 28 de julho de 2012

Telas do pintor mexicano...Jesus Helguera





























9 comentários:

Beth disse...

Oi Miuíka.
Essas pinturas são belíssimas!!
Tenha um final de semana abençoado!!
Bjs.

Pizarro disse...

Precioso lindos y maravillosos cuadros del pintor mexicano.
Saludos abraazos y buen fin de semana.

Bella disse...

que telas super lindas! bjs

Álbum da Artesã disse...

Muiiiito lindas.
Coloridas, vibrantes

Semana maravilhosa pra ti.

Mil Jinh♥sss

Lucia Costa Siqueira disse...

Bom dia querida
Lindas como sempre suas postagens
Que bom gosto amiga,adorei
Passando pra deixar um abraço bem carinhoso a vc querida amiga
Um linda e doce semana
Bjossss

Florbelavera disse...

Que Deus maravilhoso é esse que dá um dom desse para um simp-les e mortal ser humano....as imagens é de ficar admirando pensando na grandeza de DEUS...Um abraço.

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Olá amiga, espero que estejas bem, olha adorei estas pinturas eu que sou uma apaixonada por pintura, em tempos atras andei numa escola de pintura e ainda fiz alguma coisa, mas agora já não tenho paxorra para nada a não ser este malvado deste computador.
que é um burro a pão-de-ló...
beijinhos querida e tudo de bom.

Carla Regina disse...

Nossa,fiquei super feliz com sua visita e comentário,eu quase não estou tendo tempo para postar e fazer visitas aos cantinhos tão queridos,peço desculpas.
Que belas pinturas,tão perfeitas,tenho uma invejinha(boa)de que pinta assim,com certeza é um grande dom!
Beijos,e uma linda semana!

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito de passear por aqui. Ver ilustrações e fotos interessantes é um aprendizado! Vou colocar no meu face uma imagem da arquitetura austríaca mencionado o seu blog.
Bjs,
Ana