Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Arte em porcelana da China...


























10 comentários:

Bella disse...

Xiii... que lindo! Ainda tenho de me aventurar pela porcelana... mas fria, a biscuit :) beijoca

Janita disse...

Querida Miuíka.
Estas peças chinesas são de uma beleza tal que até cortam a respiração!
Que obras de arte maravilhosas, dignas de um palácio oriental.
Tu lá descobres estas raridades amiga, e ainda bem, só assim podemos apreciar coisas tão lindas.

Minha querida, deixo um grande beijinho com muito carinho.

Janita

Pizarro disse...

Preciosa y linda coleccion de artesania china.
Saludos y abrazos.

Angela Escritora disse...

Adoro o jeito que as estrelinhas vão surgindo, me ensina a ter uma igual no Pollyanna Velha? Eu não gosto quando o mouse vira um enfeite, sei lá , apesar de ser bonitinho parece que tem um bicho grudado, uma mosca. Ah! mas essas estrelinhas são mágicas!! Também quero umdesses no Pollyanna Velha! por favor,me ensina!!

Beth disse...

Oi querida.
Seu bom gosto pelas artes é incrível!!
Os trabalhos são perfeitos e belíssimos!!
Bom final de semana!!
Bjs.

Maga disse...

Eu não sei onde vais descobrir coisas tão lindas que até custa a crer que foi mão humana que tal criou...
Mas uma coisa eu sei: é que o teu blog é um autêntico museu, devia pagar-se bilhete para o ver!
Gostas da aparência nova do "Pseudo Arte da Maga"? Então vai ver...
Um beijo da
Maga

Faniquito disse...

Oii, Miu querida !!!

Menina, vc arrasa na escolha das artes para os teus posts...q luuuuxo essas porcelanas.
Aí, eu muito tosca pensei:imagine se calha de quebrar uma peça dessas após o uso??? Nossa, faniquitos de raiva seria pouco,né.hehehe Nem pensar em quebrar.

Beijinhos

Ana

as arteiras disse...

Olá!!
Lindíssimas peças!!!
Só para apreciar mesmo!!!
Um bom domingo e uma
semana maravilhosa prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Como sempre
Um show,lindo adorei
Obrigado por nos brindar com tantas maravilhas
Bjs

maria elena disse...

Hola querida amiga, tanto tiempo !! con mucho gusto paso hoy por aqui a visitarte !!genial los juegos de te, que color, que belleza !!